Cap 65

3.9K 225 221
                                    

- Vou tomar banho - eu aviso a Jennie que terminava de ajeitar nossas malas, ela me dá um ok e assim eu entro no banheiro.

Tomo um banho demorado e relaxante, eu não vou cobrar nada de Jennie hoje, ela está cansada e eu não sei se sua cabeça melhorou completamente, eu só vou deixar as coisas como estão e se ela quiser eu estou aqui completamente pra ela. Saio do banheiro vestida apenas uma calça de moletom preta e um top da mesma cor.

Jennie estava deitada na cama, eu vou até o outro lado da mesma me deitando ao seu lado, passava algum desenho em português que eu não fazia ideia de qual desenho seria aquele, eu peguei sua música de introdução e não paravam de dizer "irmão do Jorel", primeiro quem é Jorel? E segundo quem é o irmão dele? Eu não fazia ideia, mas de repente Jennie solta uma gargalhada ao meu lado, como ela tá rindo? Tá em português esse negócio, e nem eu consigo entender o que está acontecendo.

- Como você tá rindo disso? - eu pergunto apontando para a televisão que mostrava um menino de cabelo encaracolado conversando com um tomate, como assim?

- Com a boca - ela responde me olhando ainda rindo, seus olhinhos quase fechados por completo, tão fofinha.

- Tá engraçadinha hoje né? - eu falo me agarrando nela.

- Me salta, eu tô assistindo ainda - ela diz me beliscando na cintura.

- Aí sem coração - eu falo me soltando dela e passando a mão onde ela beliscou - sua namorada aqui do seu lado e você querendo saber de desenho - eu falo olhando pra ela que não tirava os olhos da tv.

- Eu quero ver como acaba, fica quieta - ela diz me fazendo revirar os olhos.

- Você não sabe nem o que eles estão dizendo - eu falo e ela dá outra gargalhada do desenho - e esse menino não tá falando coisa com coisa, ele deve ter fumado alguma coisa das fortes porque ele tá falando com um tomate.

- Shiu, fica quieta que eu tô assistindo - ela diz e eu me jogo na cama bufando.

Como ela pode gostar de alguma coisa que ela não entende nem uma palavra? E o que aquele moleque fez pra tá falando com um tomate e depois com um pepino? Meu Deus, os desenhos de hoje já não são mais os mesmos, o que aconteceu com as meninas super poderosas? Três espiãs demais? Caverna do dragão? Esses sim eram desenhos de ótima qualidade.

Coloco meu fone e ligo uma música em meu celular logo tocando "Maria" de uma tal de Hwasa, música boa essa, uma pegada latina, gostei. Posso ver Jennie se levantando e indo em direção ao banheiro, provavelmente a criança vai tomar banho, fecho meus olhos e tento dormir, eu consigo apenas um cochilo.

Eu sou acordada sentindo meu pau latejar, isso mesmo, meu pau latejar, vou abrindo os olhos como posso e quando eu olho para baixo eu vejo Jennie acariciando meu amigo ainda por cima da calça de moletom, ela me olha com um olhar que se eu não tivesse um pênis esse olhar se chamaria "olhar molha calcinha" mas como não é o meu caso o olhar se chama "aperta cueca" porque no segundo seguinte meu amigo já estava sufocado.

Eu não falo nada apenas fico hipnotizada olhando Jennie ainda acariciar meu pau, ela passa a mão nele acima da calça ainda, Jennie se inclina e vem até minha boca me beijando com uma calma e uma precisão que eu não sei de onde ela tirou. Ela desvia seus beijos de minha boca descendo até meu pescoço ainda acariciando meu pau.

- Você quer me matar é isso? - eu pergunto ofegante a ela que beijava, chupava e lambia meu pescoço.

- Eu? - ela diz olhando em meus olhos parando suas caricias - longe de mim querer isso - fala levando suas mãos até a minha calça e sem nenhuma dificuldade Jennie a tira de meu corpo com a minha ajuda revelando assim minha cueca que estava com um grande volume.

Jennie Kim and you - JennieKim (G!p)حيث تعيش القصص. اكتشف الآن