Cap 80

2.9K 197 155
                                    

Bom dia, boa tarde, boa noite ou boa madrugada para vcs, venho aqui com mais uma att para vcs, mas dessa vez é uma maratona, olha como eu sou legal ^-^ enfim, aproveitem

- Graças a Deus - minha mãe diz entrando pela porta de nossa casa - lar doce lar - ela termina sua frase se jogando no grande sofá da casa.

O que acontecia era que, nós já estávamos em território Coreano, a viajem do Brasil até aqui havia sido tranquila, sem perturbações ou discussões, o que eu achei ótimo, uma maravilha na verdade. 

Isso tudo porque eu fui de um lado do avião e Lalisa do outro.

Mesmo depois da conversa com Jennie e o pessoal eu ainda não aceitava muito bem essa ideia de Lalisa morando no mesmo país que eu, no mesmo bairro que eu, e o pior, na mesma casa que eu.

- Uau, sua casa é muito linda tia - Lisa dizia enquanto entrava pela casa também.

- Não fui eu quem fiz, mas obrigada menina - minha mãe diz ainda deitada no sofá.

- Olá, bem vindas de volta - essa era a Srt Geller, que entrava na sala com um sorriso enorme no rosto.

- Oi Srt Geller - eu e minha mãe falamos juntas para a moça.

- Oi - Lisa diz para ela logo depois de nós.

- Ah, você deve ser a Lalisa - Srt Geller sugere indo na direção da garota.

- Sim - Lisa diz.

- Meu nome é Himawari Geller, mas somente Srt Geller está ótimo, já que as meninas me chamam assim - ela diz estendendo a mão para cumprimentar Lalisa.

- Muito prazer Srt Geller, me chamo Lalisa Manoban, mas somente Lisa está ótimo também - Lisa diz segurando na mão da moça a cumprimentando.

- Certo, Lisa, pode me seguir por favor, eu já arrumei o seu quarto, só falta colocar suas coisas nele que estará perfeito, e é bem em frente ao quarto de (S/n), então será mais fácil para vocês, creio eu - Srt Geller diz, como se não faltasse mais nada, "por que não coloca ela para dormir junto comigo também?" eu pensei.

- Claro, obrigada - Lisa diz seguindo a mulher que já começava a subir as escadas.

Olho para minha mãe que me encarava de volta, ela me olhava como se o médico tivesse acabado de me dizer que tenho apenas dois dias de vida, com pena, não sei ao certo. E eu, tudo o que pude fazer, já frustrada com tudo isso, foi subir para o meu quarto, pretendendo me trancar por lá, e só sair no dia de amanhã.

Já era noite, já havíamos todas jantado, eu só queria dormir e não pensar na minha vizinha de quarto, as vezes a situação parece ser até cômica para mim, mas só fica no parecer mesmo.

E como sempre, na vida nem tudo são flores, eu ainda tenho que arrumar as minhas roupas no meu closet, guardar a mala no lugar, arrumar um lugar para colocar as coisas que eu comprei, e depois disso tenho que ligar para Jennie, e então só aí que eu poderei dormir.

¬¬¬¬

Depois de quase uma hora de sofrimento eu termino de arrumar as minhas coisas, todas em seu devido lugar. Deito em minha cama pegando meu celular, tinha várias mensagens do nosso grupo de mensagens, a maioria de Taehyung.

"Fala seus desocupados, e Jennie amor da minha vida" - Eu mando depois de ler o que os loucos estavam falando antes de eu entrar na conversa.

"Estávamos falando de você o matriarca da preguiça" - Jisoo manda marcando o meu @ na mensagem.

"É eu vi, não sou cega" - mando logo depois.

Jennie Kim and you - JennieKim (G!p)Where stories live. Discover now