Cap 4

8.3K 710 403
                                    

Mais um dia da minha tediosa e pacata vida começa, mas diferente dos outros dias, hoje eu acordei com um pouco mais de disposição e animação. E por quê? Bom, porque hoje euzinha aqui, estou disposta a saber um pouco mais sobre Jennie, ou, também conhecida como a menina atrasada.

Levantei rápido da cama, antes mesmo do despertador começar a tocar, e já fui direto ao banheiro para fazer minha higiene matinal. Depois disso me troquei rapidamente colocando o uniforme e já desci as escadas para tomar café.

Sentei na mesa, que já tinha o café posto pela Srt Geller, e comecei a comer o que queria dali. Alguns minutos depois minha mãe entra na cozinha, manifestando sua surpresa por eu estar já a postos e tomando café.

- Uau, o que está acontecendo hoje? Minha filha já está de pé, pronta para a escola e ainda por cima já está tomando café. - disse minha mãe se juntando a mim à mesa.

- Nada de mais ué. Só não quero me atrasar, só isso - disse a ela dando de ombros e comendo, hoje, meu cereal.

- Hum, sei. - fala meio contrariada. Ela então, do nada, arregala os olhos em minha direção animada dizendo - Eu já sei o que está acontecendo aqui.

- O quê?  - pergunto com certo receio por conta de sua animação repentina.

- Você está gostando de algum menininho ou menininha lá minha filha? - pergunta ela toda sugestiva e animada com a ideia.

- Não, por que acha isso? - falei tentando disfarçar um pouco, porque querendo ou não esse era realmente o motivo. Mas era por causa de uma garota, e não de um menininho.

- Bem, vejamos. - diz ela batucando os dedos na mesa fingindo um olhar pensativo - minha filha, uma das pessoas mais preguiçosas que eu conheço, já está de pé, tomada banho, com os cabelos prontos, já trajada com o uniforme e.... - deu uma pequena pausa para respirar um pouco em minha direção - está praticamente banhada em perfume, tudo isso só porque não quer se atrasar?

Disse finalizando sua análise ultra profissional de alta periculosidade para cima de mim, e o pior é que ela não tinha errado nada.

- Exatamente por isso mãe - falo já me levantando e pegando uma típica maçã da fruteira e saindo rapidamente de lá para não ter que me explicar para ela. - Tchau mãe - falei já gritando do meio da sala.

- Tchau filha, mas ainda não terminamos essa conversa. - gritou ela da cozinha me fazendo dar uma leve tremida, mas bem de leve mesmo.

♡( ◡‿◡ )

Henry já tinha me deixado na escola. Mal desci do carro e Rosé já veio ao meu encontro.

- Bom dia, (S/a) - disse a garota com o mesmo ânimo de ontem.

- Bom dia, Rosie - falo um pouquinho mais animada do que ontem, e vocês já sabem bem o motivo.

- Vamos entrar? - perguntou ela.

- Vamos sim.

Entramos na escola e já fomos direto para sala de aula, mesmo a contra gosto de Rosé, que queria porque queria comprar alguma coisa na cantina, alegando estar com fome. Mas, felizmente, consegui convencer ela a ir comigo até a sala de aula, porque eu estava com um plano em mente.

Chegamos na sala e como o esperado não tinha ninguém lá além de nós duas, por ser muito cedo. Rosé já ia reclamar que só tínhamos nós duas ali e que ela queria muito algo para comer, mas antes mesmo de ela abrir a boca eu já lhe disse.

Jennie Kim and you - JennieKim (G!p)Where stories live. Discover now