Cap 26

5.2K 387 30
                                    

Se antes era medo, agora a palavra que me define é paz.

Paz de espírito, tranquilidade e felicidade. Jennie me aceitou como eu sou e isso me traz todas essas ótimas e maravilhosas emoções, e agora que tudo está resolvido, que tudo já está claro entre nós, eu já posso seguir para o segundo passo do meu pequeno e maravilhoso plano - ok, se der certo vai ser maravilhoso -, que é pedir Jennie em namoro.

E neste exato momento eu estou deitada em minha cama olhando para o teto e pensando no que fazer para Jennie aceitar esse pedido, onde vou fazê-lo, como vou fazê-lo, o que vou falar, o que vou vestir, que anel eu irei comprar. Porque sim, eu quero que tenha um anel.

E enquanto estava pensando em como pedir Jennie em namoro, ouço alguém bater na porta.

- Entra, está aberta - falo enquanto me sentava na cama.

Minha mãe abre a porta e entra no quarto fechando a mesma logo em seguida. Ela vem em minha direção e se senta na cama ao meu lado.

- Oi, meu bem - fala ela enquanto me chamava para um abraço.

- Oi mãe - digo retribuindo o seu abraço.

- Iai? Como foram as coisas lá com a Jennie? - pergunta ela preocupada comigo, e eu adoro isso.

- Aí mãe, eu estou tão feliz. Ela me aceitou, do jeito que eu sou, ela não me achou estranha ou ficou com nojo de mim - falo tudo com um enorme sorriso no rosto e vendo minha mãe com um bem parecido com o meu.

- Meu Deus filha, que bom, e o que mais ela disse?

- Bom, eu perguntei a ela se algo iria mudar entre nós né, aí ela disse que não, que ainda somos nós e que o que eu tenho não iria interferir em nada.

- Aí meu amor, eu estou tão feliz por você, e o que mais? - ela pergunta parecendo mais feliz do que eu, e curiosa também.

Conto a ela tudo o que aconteceu nessa tarde nos mínimos detalhes possíveis, pois minha mãe os queria todos e bem explicados. Eu e minha mãe passamos um bom tempo ali conversando sobre mim e Jennie, sobre ela e o seu trabalho, e também tomei a liberdade de perguntar se ela tinha algum paquera ou sei lá. Ela, por sua vez, se deu a liberdade de quase me bater, essa mulher só pode estar louca mesmo.

Ficamos assim, brincando e conversando por um tempinho até a senhorita Geller nos chamar para jantar. Então nós descemos as escadas juntas e jantamos juntas entre mais conversas e risos.

(◕‿◕)

Acordo com meu despertador tocando e já me levantando para ir me arrumar para a escola. Hoje é sexta-feira, o que me deixava mais feliz, e além disso, eu vou buscar Jennie como sempre faço em sua casa. 

Me levanto finalmente da cama e vou para o banheiro tomar meu banho, escovar meus dentes e me arrumar. Coloco meu uniforme e desço as escadas para tomar o café da manhã.

Minha mãe e a Srt Geller já estavam sentadas e comendo, então me junto a elas e começo a me servir.

- Bom dia - digo me sentando e já pegando um pedaço de panqueca.

- Bom dia - respondem as duas juntas.

- Filha, a Jennie já confirmou se ela vai vir almoçar conosco amanhã? - minha mãe pergunta.

- Não, eu tinha até me esquecido disso, vou falar com ela hoje e aí eu te aviso.

- Quem é Jennie? - Srt Geller pergunta meio perdida.

Jennie Kim and you - JennieKim (G!p)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora