Cap 74

3.4K 222 306
                                    

Jennie's point of view

(S/n) está em algum hotel agora, será que ela está chorando? Será que ela está bem? Eu estou arrasada, estou destruída, eu não acredito que fiz aquilo com ela, porque eu fiz aquilo com ela? Não foi totalmente minha culpa, eu não tinha visto. Eu só queria estar abraçada com ela agora, eu só quero ela. A noite começou maravilhosamente bem, mas o final dela está sendo devastador, e tudo por minha culpa, como eu não pude ver aquilo.

Flashback on

- Chega disso Jennie, olha o que você tá falando - (S/n) falava já brava comigo, mas eu também estou brava.

- Olha o que eu tô falando? Acho que o certo seria olha o que você tá me fazendo falar - revido seu argumento, eu sei que a esse ponto eu já não estava mais falando nada com nada, eu já estou estressada e estou sendo injusta com ela, mas eu não estou nem aí.

- Eu? Ah sim, claro, porque tudo fica bem mais fácil quando se joga a culpa em mim, certo - ela fala maleando a cabeça de um lado para o outro inconformada com o que eu dizia, mas eu também estou meio cansada disso tudo, eu só estou frustrada por Lalisa ter nos interrompido, eu queria ter ficado mais lá.

- Eu não estou fazendo isso - falo mais baixo dessa vez.

- Tá bom, eu já volto então, quer alguma coisa do bar? - ela pergunta se levantando da cadeira, eu somente nego com a cabeça vendo ela já se distanciar dali.

Eu sei que estou sendo infantil, eu me sinto mal por isso, mas eu também estou brava com ela, porque ela não disse o que tinha pra dizer logo pra prima dela? Eu não sei não, aquela Lalisa não me é tão "confiável" eu não sei explicar o que sinto, é só meio que um instinto.

Enquanto (S/n) estava no bar pegando sua bebida eu estava pensando em tudo o que aconteceu, e cheguei a conclusão de que eu devo pedir desculpas a ela, mas eu também merecia suas desculpas, mas eu vou tomar essa atitude, eu só quero poder dormir agarradinha com ela essa noite, hoje ela me proporcionou a melhor sensação do mundo (do mundo sexual eu falo).

Quando eu decido pedir desculpas primeiro, e já estava prestes a levantar da cadeira, eu sinto duas mãos tamparem meus olhos, minhas mãos vão de encontro as mãos misteriosas, mas não tão misteriosas assim, para tentar ter uma certeza de quem seria ali.

- (S/a) é você né? Me desculpa? - eu falo tentando me levantar da cadeira e me livrar das mãos que ainda estavam em meus olhos, mas eu tenho quase certeza de que é minha namorada.

Eu não estava conseguindo me levantar e nem tirar as mãos da (S/n) de meus olhos, então do nada, eu sinto uma das duas mãos saírem da frente dos meus olhos para então me ajudar a levantar da cadeira, mas sua outra mão ainda se encontrava tapando meus olhos, as mãos dela eram grandes.

- Amor, pra que isso? É você mesmo (S/n)? - eu pergunto já começando a achar meio suspeito esse mistério todo.

- Uhum - é a única coisa que eu escuto dela, mas não me parecia ela.

E então no segundo seguinte eu sinto seus lábios nos meus, eu fecho meus olhos me entregando em seu beijo, minhas mãos como sempre vão para o seu pescoço e eu sinto as dela indo até a minha cintura, mas, essa não era a minha (S/n), eu sei que não, o beijo não estava encaixando, seus toques em minha cintura não era o mesmo, minhas mão não se prendiam em seu pescoço como antes.

E quando eu abro meus olhos eu pude ver que não era (S/n) ali, era outra pessoa, eu me separo rapidamente empurrando o corpo para longe do meu, vejo (S/n) ao meu lado pegando a chave do carro enquanto olhava para mim, eu olho para a pessoa a minha frente, a qual eu beijei, e só agora pude notar ser Lalisa, merda.

Jennie Kim and you - JennieKim (G!p)जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें