Cap 41

4.1K 300 198
                                    

Certo, de hoje não passa, vou conversar com Jennie e vai ser sério, não quero mais ficar desconfiando dela, nem criando hipóteses malucas a noite, nem ficar suspeitando, nem nada disso, eu demorei pra achar uma menina tão boa quanto Jennie e não vai ser por suposições bobas que eu vou estragar isso.

Me levando da cama com esses pensamentos e já me dirijo ao banheiro para tomar um banho e fazer minhas necessidades, me preparo para a escola já pensando em conversar com Jennie, nem que pra isso eu precise falar com ela dentro da sala com um professor explicando, eu já fazia isso antes mesmo, e Jennie sempre batia em mim, discretamente, mas batia.

Tomo café rapidamente com minha mãe e a Srt Geller logo saindo da cozinha e indo para a garagem pegar meu carro, antes de sair de casa mando uma mensagem para Jennie informando que eu já estava indo até lá, ela me mando um ok com uma carinha feliz. Ela sempre usa emojis MUITOS emojis.

Chego em frente a sua casa e ela já estava me esperando em frente a mesma, logo Jennie entra no carro e eu lhe entrego meu celular para podermos seguir viagem normalmente.

- Jen, eu preciso falar com você hoje tá? -  falo parando em um sinal vermelho e a olhando.

- Tá bem, quer falar agora? - ela pergunta. Eu queria responder não, porque eu pensei em conversar em todos os lugares possíveis no mundo, menos dentro do carro.

- É pode ser - falo já nervosa em tocar no assunto, e cara, práticar uma conversa na teoria é bem mais fácil do que na pratica.

- Sobre o que é então? Tem algo de errado? - ela pergunta aparentemente curiosa e inquieta.

- É que... Nós.... Uf - respiro fundo soutando uma lufada de ar em seguida - eu estive pensando em muitas coisas por esses dias sabe, em como eu tive sorte em ter te achado por exemplo, em como eu tive mais sorte ainda por você não ter me rejeitado, mas, tem uma coisa, um desses pensamentos que não para de me atormentar e eu realmente queria o tirar de minha cabeça - falo tudo meio rápido, faltava poucas quadras para chegarmos na escola ou seja, temos pouco tempo.

- Uau hum, quais são esses pensamentos? São sobre mim? - ela pergunta agora meio nervosa.

- Sim, bom. Eu só queria saber se.... Jennie, aquela noite, foi nossa primeira vez? - pergunto de uma vez.

- Sim ué, foi nossa primeira vez, ou você me dopou e abusou de mi corpinho - ela fala brincando com um sotaque espanhol muito ruim.

- Não, eu quero dizer, tipo.... Nós perdemos  a virgindade juntas não é? - pergunto vendo a mesma fazer uma cara que antes era brincalhona agora ser séria.

- S-sim, eu te disse isso - ela fala abaixando a cabeça sem me olhar nos olhos. Chegamos na escola e agora Jennie já ia abrindo a porta do carro.

- Não, espera - falo e Jennie volta para dentro do mesmo.

- Se demorarmos muito iremos nos atrasar - ela fala sentando novamente no bando do meu carro ainda sem me olhar.

- Eu sei, eu só queria tirar isso da minha cabeça, eu sou muito paranoica me desculpe, tenho que te pedir desculpas em parte - falo para ela fazendo a mesma me olhar finalmente.

- Não precisa, eu te entendo - ela fala sorrindo.

- Certo, mas Jennie, se você precisar me contar alguma coisa pode me contar, somos namoradas agora, somos um casal, não podemos ter segredos entre nós, não mais. Nesses meus momentos a sós comigo mesma em que fico pensando na vida pude perceber que vão ter muitas coisas e pessoas que vão tentar nos separar, e deveremos enfrentar isso juntas e somente juntas, e para isso não deverá existir mais segredos e desconfianças. Me entende? - falo tudo o que estava pensando ultimamente.

Jennie Kim and you - JennieKim (G!p)Où les histoires vivent. Découvrez maintenant