Cap 15

6.3K 472 268
                                    

Terminam-se então, todas as aulas anteriores ao intervalo. 

Só minha primeira aula havia sido junto com a de Jennie, eu não a vi até agora, e Rosé não falou comigo também, nossa primeira, segunda e terceira aula foram juntas e ela não falou comigo em nenhuma das três.

É certeiro que ela ficou brava ou chateada com a minha atitude no começo da manhã, e eu admito ter sido rude também, mas eu não vou deixar meu orgulho falar mais alto e por isso eu vou procura-la para poder me desculpar.

Estou a caminho até o refeitório quando vejo Rosé a minha frente, ela andava com pressa e despreocupada como sempre, indo na direção do seu lugar preferido na escola. É agora que eu vou falar com ela, essa é minha chance.

- Rosie? - tento chamar sua atenção, mas a mesma começa a andar mais rápido.

Corro até ela para poder alcança-la, não poderia deixar isso se agravar mais ainda.

- Rosé espera - digo já perto dela a fazendo parar - Oi pra você - tento dizer a ela da forma mais natural que consegui no momento.

- Oi - responde seca tentando voltar a andar.

- Espera Rosé, me desculpa pelo o que eu fiz mais cedo, me deixe explicar as coisas - tento me explicar a ela, me desculpar.

- Você não me deve explicações, agora me deixe ir, estou com fome - fala ela sem emoção tentando se esquivar de mim.

- Rosé por favor, pare com isso, me deixe explicar, eu te devo sim explicações, você é minha melhor amiga - tento novamente, mas parece que eu só piorei as coisas, pois Rosé sai andando em direção ao refeitório sem nem me responder.

Eu fico ali sem reação alguma, eu deveria ter contato a verdade a ela, desde o começo, desde o dia que ela suspeitou de que eu gostava de Jennie, desde a mentira do parque, tudo, mas não, eu tenho que estragar tudo. 

Enquanto estou pensando em tudo o que deveria ter feito e não fiz, como a completa idiota que sou, sinto alguém me cutucando.

Me viro e vejo Jennie atrás de mim, de braços abertos como um pedido de abraço, e com um sorriso adorável no rosto, que é logo atendido por mim.

- Estava com saudade - fala ela me fazendo sorrir que nem boba.

- Que legal - digo divertida fazendo ela separar o abraço e me dar um tapa no braço - Aí - digo esfregando o local da agressão, que sinceramente não doía nada - eu estava brincando, eu também estava com saudades.

- Hum, que bom, bem melhor agora - ela diz voltando a sorrir -  Eu já volto tá?! Vai entrando lá. - diz ela apontando para o refeitório.

- Tá bom - respondo vendo a mesma se afastar de mim indo na direção oposta do refeitório.

Enquanto sorria do jeito fofo que Jennie tinha de correr saltitando, entro no refeitório para poder fazer o meu prato. 

Estou pegando o que desejo comer e beber, e também pensando em Rosé, no que eu vou fazer para ela me perdoar, ou pelo menos me escutar.

Chego no lugar para escolher o que beber, eu já ia em direção ao suco de caixinha de laranja, mas eu vejo que tem suco natural de abacaxi, o que me faz lembrar de Jennie, pois esse é o seu favorito. 

Pego então dois sucos naturais de abacaxi e vou em direção ao caixa pagar.

Com os sucos e a comida já pagos, vou em direção as mesas olhando ao redor e parando meu olhar na direção da mesa que Rosé está sentada, ela me olha também, mas já trata de desviar o olhar me fazendo suspirar frustrada. 

Jennie Kim and you - JennieKim (G!p)Where stories live. Discover now