Cap 92

2K 165 202
                                    

Ah, vocês pensaram mesmo que eu ia fazer uma coisa tão cruel assim com vocês? Qual é, eu não sou tão má assim... Talvez um pouco hehe

Então, aqui vai a 2/3 da maratona de hj.

Sim bitches, isso é uma maratona, haha, aproveitem...

(o^▽^o)/

E foi aí que tudo começou a girar e a girar

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

E foi aí que tudo começou a girar e a girar...

Jennie ainda estava parada no meio do caminho entre o sofá e a cama, atônita com a situação, com os olhos arregalados se enchendo d'água e a respiração começando a ficar falha.

Jullie permanecia sentada em minha frente na cama, enquanto eu me levantava da mesma procurando me acalmar para poder tentar acalmar Jennie para assim tentarmos conversar com Jullie.

Lalisa apenas existia ali, confusa demais para dizer alguma coisa, mas com medo demais para apenas sair dali e parecer indelicada, então ela apenas estava ali, parada e sentada olhando para nós três.

- O quê? - Jennie pergunta depois de respirar fundo e piscar os olhos lentamente - o que disse?

- Você é minha mãe? É a minha mãe, não é? - Jullie pergunta encarando Jennie, que não mantinha seus olhos firmes nos da garota.

- O que está dizendo? Por que isso agora? - Jennie questiona sorrindo nervosamente, olhando para mim logo após, como quem pedisse ajuda, uma saída.

- Por favor, não minta pra mim - Jullie pede, com a voz chorosa fazendo meu coração se partir em mil pedacinhos - não mais.

- E-eu eu... - Jennie tentava formular uma frase coerente, mas a mesma estava nervosa demais para lidar com isso agora, pelo menos para lidar com isso sozinha, então por isso eu caminho até ela.

Seguro suas mãos contra as minhas, a fazendo olhar para mim agora - ei, calma, estou aqui com você - falo deixando uma de suas mãos sozinha apenas para poder acariciar seu rosto com minha mão livre - não acha que deveríamos falar com ela agora? Ela merece saber - sussurro para ela, calmamente.

Recebendo um balançar de cabeça em concordância, Jennie agora olha para Jullie mais calmamente - não vou mentir Jull - Jen diz soltando sua mão da minha para poder caminhar até Jullie na cama.

Sinto Lisa puxar minha camiseta levemente, me fazendo olhar para ele - eu... - dizia ela apontando para a saída do quarto, me fazendo balançar a cabeça em concordância - me desculpa - ela diz antes de caminhar até lá.

Volto meu olhar para Jennie e Jullie, que se olhavam intensamente, e eu pude notar o peso que eram seus olhares sendo trocados, toda a dor que era embargado nos de Jennie, e toda a confusão e medo que Jullie trazia. E aquela aura toda me fez arrepiar, e por isso eu apenas decidi ficar observando de onde estava mesmo, afinal, aquele momento era delas.

Jennie Kim and you - JennieKim (G!p)Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin