Cap 1

21.2K 991 924
                                    

You on:

Me mudei para Seul esse mês, mamãe conseguiu uma ótima proposta de trabalho aqui e com certeza aceitou. Já compramos uma ótima casa e em um ótimo bairro.

Minha situação financeira é muito boa, não tenho com o que reclamar, tenho tudo o que quero, mesmo não pedindo muitas coisas, mas sempre que peço algo a minha mãe, eu o ganho.

Mamãe é formada em medicina, e a oferta que citei anteriormente era para trabalhar no melhor hospital de Seul.

Já meu pai, bom, ele deve estar bem onde está. Ele morreu quando eu tinha cinco anos. Sinto muita falta dele, apesar de não me lembrar de muitas coisas sobre ele, mas mesmo assim eu sinto sua falta, não tanto quanto minha mãe sente, mas sinto.

Enfim, hoje vai ser meu primeiro dia de aula aqui em Seul, e eu estou muito ansiosa para isso. Estou no terceiro ano do ensino médio, tenho 17 anos e vou estudar na escola particular de Seul.

E é por isso que não quero me atrasar!

Levanto da cama finalmente, porque, eu já tinha acordado, só estava criando coragem para levantar e poder fazer a minha higiene matinal.

Vou tomar banho, escovar os dentes, colocar o uniforme e arrumar o cabelo, para poder finalmente descer e tomar o meu café da manhã.

Desço as escadas e chego a cozinha onde minha mãe se encontra já tomando seu café. Srt Geller, a governanta da casa, me serviu suco de laranja e torradas com geleia. Eu logo comi e agradeci pela refeição.

Me levanto pegando uma maçã da mesa e indo em direção a minha mãe, lhe dando um beijo de despedida dizendo:

- Tchau mãe, já vou indo.

- Tchau querida, você vai pedir para o motorista te levar? - ela pergunta.

- Sim, mas só até eu memorizar o caminho. - falo caminhando até a porta - Tchau mãe. - digo a abrindo enquanto mando beijinhos no ar para mamãe.

Falo com o motorista, Henry, para me levar até a escola, e assim, ele logo pega o carro para me levar. Pude observar que o caminha da minha casa até a escola era até que bem tranquilo, naquele horário não tinha muito movimento nas ruas.

Chegando lá, desço do carro e o agradeço por ter me trazido e ele apenas me dá um aceno e vai embora. Olho para a escola atrás de mim podendo observar que ela é imensamente grande, e olha que eu estou vendo apenas o lado de fora.

Vou caminhando para dentro dela e enquanto vou indo, vou também observando tudo e todos. As pessoas dessa escola aparentam ter bastante dinheiro, não é para menos já que essa escola é particular. Todos andam bem arrumados, com os uniformes impecáveis e os cabelos também.

Logo que entro na escola vejo que ela é imensamente grande e linda tanto por fora quanto por dentro. Vejo muitas pessoas, garotos e garotas, alguns bem bonitos, outros nem tanto. Eu não posso dizer muita coisa pois, eu não sou a última bolacha do pacote. Mas, também não me acho feia, eu sou, aceitavelmente aceitável, se assim podemos dizer.

Vou diretamente para a secretaria, já que sou a aluna nova e com isso eu ainda não tinha o horário das aulas.

Chegando lá a secretária me pergunta.

- Qual o seu nome, filha?

- Meu nome é s/n - respondo simpática para ela.

( s/n: seu nome completo )

- E qual é a sua série, querida?

- Terceiro ano B, se não me engano.

- Ok. - ela diz mexendo em seu computador e logo me dizendo. - s/n aham, aqui está. Terceiro ano B, uhum, isso mesmo. Só um minuto que vou imprimir o seu horário.

- Certo, obrigada. - digo sorrindo a ela que entra em uma sala sumindo do meu campo de vista.

Depois de alguns minutos ela volta com o meu horário em mãos.

- Aqui, filha. - diz me entregando o horário - Tenha um ótimo dia.

- Obrigada, a senhora também.- falo a ela saindo dali.

Quando eu fecho a porta da sala o sinal começa a tocar indicando que a primeira aula iria começar. Olho para o meu novo horário que indicava que minha primeira aula seria de biologia e que seria na sala 10.

Sem mais delongas eu rumo para a sala 10, mesmo sem saber para onde fica a sala 10. Os corredores eram clássicos, cheios de armários pertencentes a cada um dos alunos daqui, além de várias portas de acesso as salas de aula e também tinha bastante banheiros espalhados por onde passei.

E para a minha alegria, no corredor haviam várias plaquinhas indicativas, e com isso eu consegui me localizar e ir de encontro a aula que me esperava.

Chegando lá vi que o professor ainda não havia chego, então eu apenas me sentei em uma cadeira no fundo da sala, pois eu não queria chamar atenção de ninguém, e esperei pelo mestre da sala aparecer.

Depois de alguns segundos o professor chega e percebo que todos os lugares já haviam sido ocupados, bom quase todos. O professor toma o seu lugar na frente da sala colocando sua bolsa sobre sua mesa e indo até o quadro negro começando a anotar o seu nome ali.

A aula estava prestes a começar, quando uma garota surge na porta atrasada. Ela para ofegante em frente a porta e pede licença para o professor, pedindo sua permissão para que ela possa entrar, e ele logo concede apenas dizendo para isso não se repetir novamente.

Ela se senta na primeira cadeira de uma das fileiras do meio, a única que tinha sobrado. Depois disso tudo, o professor começou a se apresentar e todos esses rituais de primeiro dia de aula.

Enquanto isso eu só fiquei olhando para a menina que chegou atrasada, ela estava com o uniforme diferente do meu, usando uma saia ao invés de uma calça, mas a saia caía muito bem nela, seus cabelos castanhos estavam soltos e seus olhos, eram puxadinhos parecendo os de um gatinho.

Ela é realmente linda.

Continua....

Jennie Kim and you - JennieKim (G!p)Where stories live. Discover now