Cap 36

4.1K 307 90
                                    

"Oi, meu nome é Kim Jisoo"

A menina fala num tom de voz doce e suave, sua voz era diferente, única.

- Filha, não quer levar a Jisoo para conhecer o seu quarto? Enquanto eu e a mãe dela conversamos - minha mãe sugere, sugere barra obriga.

- Claro mãe, Kim Jisoo, quer me acompanhar? - falo apontando para as escadas.

- Hu, claro - ela fala meio perdida, mas depois me acompanha.

Estamos subindo as escadas e a cada passo que eu dou, a cada degrau que eu subo é uma oração diferente, estou pedindo a Deus para que essa menina seja legal, e não uma idiota como o Kai. Não é exagero meu sabe, é só que eu não gosto de ficar com ranço das pessoas, ficar "de mau" sabe?

E é por isso que eu peço a Deus, quer dizer, com o Kim Jongin, vulgo Kai, a situação foi meio que inusitada, o menino conseguiu fazer eu pegar ranço dele em menos de 24 horas, isso é um grande feito. Mas também, o indivíduo vai lá e fica se engraçando pra cima da MINHA namorada, tá certo que nós ainda não namorávamos, mas idai? Foi lá mesmo assim, e também o menino ainda teve a coragem de me desafiar, me chamou de intrometida e pra fechar com chave de ouro, ele ainda me fala mal da Jennie só por causa de sua condição financeira.

Esse menino está na minha lista de "ranço em menos de um dia", ele é o primeiro e único da lista, pra vocês terem uma ideia do quão grande foi esse feito. E eu estou rezando para que Jisoo não seja a segunda dessa lista, não que eu vá pater nela e no Jongin por estarem nessa lista ou algo assim, ah vocês entenderam.

Depois de vários degraus e várias rezas, chegamos e entramos no meu quarto, dou espaço para a menina entrar primeiro do que eu, e logo depois entro no quarto e fecho a porta do mesmo.

- Uou, seu quarto é lindo - ela fala olhando em volta dele.

- Obrigada - falo enquanto me sentava na cama bom, começamos bem - então, vocês se mudaram tipo, agora? Ou vocês já estavam aqui em Seul?

- Nós chegamos anteontem aqui. Hoje foi a primeira vez que saímos de casa - ela fala parando de olhar ao redor de meu quarto - posso me sentar aqui? - ela pede apontando para a cadeira da minha mesinha de estudos, que fica na frente de onde eu estou sentada.

- Claro - falo pra ela que logo se senta na cadeira a minha frente - você vai estudar em que escola?

- Acho que na mesma que a sua - ela fala rindo - quer dizer, minha mãe falou "vamos você vai gostar, na escola que você vai tem uma filha de amiga minha, vai ser legal", bom, eu acho que essa deve ser você - ela fala, em certos momentos, tentando imitar a voz de sua mãe me fazendo rir. Isso é bom, ela é engraçada.

- Ah sim, entendi. Acho que sou eu então - falo depois de rir.

- Eu preciso te chamar só de (S/n) ? - ela pergunta.

- Ah não, pode me chamar de (S/a) - falo me referindo ao meu apelido.

- Certo, pode me chamar só de Jisoo então.

E assim nós iniciamos uma conversa divertida, ela é legal, graças a Deus, tivemos uma conversa divertida, ela não foi invasiva, foi respeitosa, gostei dela, ela é engraçada. Combinamos então de que na segunda feira eu iria mostrar a escola pra ela e apresentar algumas pessoas a ela, não sei quem eu só conheço a Jennie, e a Rosé, mas o caso dela é outro não é.

Depois de um tempinho conversando a mãe de Jisoo a chama para elas irem, a visita aqui em casa foi bem curta, só para minha mãe e a dela se reencontrarem mesmo. Nós nos despedimos e combinamos de nos encontrar amanhã na escola.

- Iai filha, gostou da menina? - minha mãe pergunta se sentando ao meu lado no sofá da sala.

- Sim, ela é legal, é bem engraçada, gostei dela - falo olhando para minha mãe.

- Que bom, ajude ela a se enturmar por aqui tá? Apresente a Jennie a ela essas coisas - minha mãe pede.

- Tá bom mãe, não precisa ficar pedindo, eu gostei dela - falo.

- Ain, não seja grossa meni...

Ela não termina de falar pois meu celular começa a tocar indicando ser Jennie.

- Desculpa mãe eu tenho que atender - falo rindo dela e me levantando do sofá - qualquer coisa eu estou lá no meu quarto - falo já subindo as escadas e atendendo o telefone.

"Alô" - eu

"Oi, te atrapalho?" - Jennie

"Nunca, pode falar" - Eu

"Ah, não é nada, é só que você disse que ia ligar, só que você não ligou" - Jennie

"Ah sim me desculpa, é que chegou uma amiga da minha mãe aqui em casa e essa amiga dela trouxe uma filha que eu tive que ficar conversando e blá blá blá" - Eu

"Ata, mas elas ainda estão aí?" - Jennie

"Não não, pode ficar tranquila, elas já foram. Só que amanhã a gente vai ter que apresentar a escola pra essa menina" - Eu

"Como assim a gente?" - Jennie

"A gente tipo eu e você, e não adianta dizer não, por que você vai comigo sim" - Eu

"Ah não (S/a)" - Jennie

"Ah, tá bom então, eu vou ter que ir SOZINHA com ela, essa MENINA da NOSSA idade e que é bem LEGAL e BONITA" - Eu

"O que você disse (S/n)?" - Jennie

"Ah, não é nada, é só que já que você não quer ir, eu vou ter que ficar sozinha com ela" - Eu

"Ata que vai ficar sozinha com essa garota, nem pensar, eu vou também, e aí de você se ficar muito perto dela em" - Jennie

"Uii, Nem falei nada" - Eu

"Não falou não, imagina se tivesse falado, e (S/n) você não brinca comigo não" - Jennie

E assim a gente ficou quase uma hora "brigando" por causa da menina, mas o que eu queria eu já consegui, fazer Jennie ir comigo, nós nos despedimos da chamada e depois eu fui comer alguma coisa por que eu estava com fome, nem me lembro do que eu comi no almoço, céus.

Já no final do dia, começo da noite, janto com minha mãe e a Srt Geller na mesa do jantar mesmo, onde mais séria, enfim, foi tudo tranquilo graças a God e também eu tenho que dormir cedo já que amanhã tem aula e blá blá blá, já combinei tudo com Jisoo e com Jennie também, tudo nos conforme. Agora tudo o que me resta é esperar o dia de amanhã.

Continua....

Jennie Kim and you - JennieKim (G!p)Where stories live. Discover now