33.NÃO TÃO ATEU ASSIM

1.7K 198 171
                                    

Hi Angel's, sentiram minha falta?

Agora sem mais enrolação, bora ler esse capítulo de 8.600 palavras. Comentem muito porquê deu trabalho. Ai, senão eu choro.

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

- Você tem certeza de que esse é o lugar?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Você tem certeza de que esse é o lugar?

Taehyung se remexeu no banco do passageiro, no carro de Jung Hoseok.

- Claro, eu tenho uma bola de cristal mágica, consegui ver exatamente onde o Jimin está, até o número da rua eu vi, acredita?

Hoseok tirou a mão do volante para bater na cabeça de Taehyung mas o anjo caído se afastou rapidamente do ataque, ele ergueu as mãos para se proteger.

- Não é hora para fazer piadinhas, Tae, precisamos encontrar o Jimin. - Jung Hoseok estava tão preocupado quanto Taehyung. - Você disse que ele estava em perigo, há como saber se ele está bem agora?

O carro de Hoseok ia a toda velocidade pela estrada, onde Taehyung disse ter sentido a presença de Jimin. Mas eles estavam dirigindo por horas e não achavam nada.

- Acho que não.- Taehyung falou com desgosto. - Tecnicamente não deveria nem ser possível o Jimin falar comigo pela rádio dos anjos, eu não sou mais um anjo.

Com as mãos firmes no volante e focado na pista a sua frente, Hoseok desviou o olhar para Taehyung por alguns segundos.

- Não pense de mais nisso.

- Eu tenho que pensar, é completamente estranho que eu tenha ouvido o chamado de Jimin, não sei o que significa.

Hoseok não sabia exatamente o que pensar sobre isso, não fazia muito tempo desde que ele soube da existência de anjos e demônios, então ele não conhecia este mundo tão sobrenatural. Porém Hoseok não podia deixar de ponderar sobre o assunto. Apenas a mera imaginação de Taehyung sendo expulso do céu e tendo suas asas arrancadas, fazia um tremor percorrer por seus ossos.

- Doeu muito? - Ele perguntou ainda olhando para a estrada.

Taehyung franziu o cenho encarando Hoseok.

- O quê?

- Eu quero dizer, quando arrancaram suas asas...doeu muito? - Hoseok olhou de relance para Taehyung.

Ele ficou em silêncio por alguns segundos e Hoseok se questionou se ele iria responder, porém Taehyung desviou o olhar para a janela parecendo um pouco perdido.

- Você nem imagina o quanto, talvez fosse comparado a dor de ter seus braços arrancados com você consciente. - a voz dele carregava melancolia, mas quando se virou para Hoseok, estava sorrindo. - Mas está no passado, agora eu não sinto mais tanta dor, apenas se tocar a ferida.

Hoseok apertou o volante mordendo os lábios.

- Vou tentar não tocar então. - respondeu.

Aquilo pegou Taehyung de surpresa, ele olhou imediatamente para Hoseok com os olhos arregalados. A frase de Hoseok, era apenas uma confirmação do relacionamento deles e encheu Taehyung de satisfação.

ANJOS DA NOITE• jjkk+pjm•Where stories live. Discover now