43.AMAR SEM MEDIDA

1.2K 142 92
                                    

Aquilo que se faz por amor está sempre além do bem e do mal

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Aquilo que se faz por amor está sempre além do bem e do mal.

Friedrich Nietzsche

_________•◦ೋ•◦❥•◦ೋ•_________

( Aconselho a lerem este capítulo ao som de "So far away" do Yoongi, em modo repetição. Escrevi este capítulo com essa música.)

Os pés descalços tocavam a neve fria, cobrindo os pequenos dedos gordinhos angelicais. As asas de penas brancas resplandecentes, tentavam inutilmente acolher um corpo que não desejava seu calor ou proteção. Park Jimin sentia seus ossos tremerem e não eram pelo frio da noite e sim pela notícia repentina que abalou corações.

Ele estava estático ao lado de Jungkook, seu corpo parecia entorpecido e seus olhos não se desviavam de Kwon, o mensageiro de Choi, que havia
trago uma mensagem muito inesperada.

Jungkook tinha o sangue dos sete demônios principais correndo em suas veias. E qual não era a ironia se em Manhattan o nome dele era conhecido como "Pecador". Park deixou sua mente vagar em momentos do passado em que tudo não se explicava, mas que agora fazia sentido.

- Isso não importa! - Yoongi cortou o silêncio entre eles. Ele enfiou a mão dentro da túnica vermelha sacando uma espada enorme, que mesmo na escuridão da noite, ainda reluzia. - Meu plano ainda não falhou, se vocês pensam que podem me vencer, estão muito errados. - ele sorriu de forma debochada. - Não vão sair daqui com vida, se eu morrer, vocês também vão.

Jackson franziu o cenho para o líder dos Nephilins, o que poderia ser questionado se aquilo havia sido planejado. Taehyung se moveu de onde estava e se colocou na frente de Park, o anjo estava um pouco aéreo e não percebeu a gravidade que aquela situação havia se propagado.

- Ok, nanico, se quer brigar eu estou aqui. - Taehyung anunciou erguendo a faca angelical que Jimin não havia visto anteriormente. - Eu vou fatiar a sua carne em tantas partes que vão precisar de quarenta caixões para guardar tudo.

Aquilo não fazia muito sentido na cabeça de Jimin, mas este era Taehyung. A maioria das coisas que ele dizia, nunca fazia sentido para o anjo. Taehyung avançou para atacar Yoongi antes que ele tivesse tempo de pensar em um contra ataque. A faca fez um tilintar ao bater de encontro com a espada de Yoongi.

Yoongi investiu na direção de Taehyung com a espada direcionada ao seu coração, mas o anjo caído foi mais rápido ao desviar rolando para o lado. Ambos eram igualmente rápidos, com habilidades impressionantes. Andriel se perguntava onde Taehyung havia aprendido a lutar tão bem contra uma espada, porém se lembrou que o anjo caído já estava a séculos na Terra, poderia muito bem ter estado na Ásia na época das Dinastias. Tudo era possível se tratando do incrível Kim Taehyung.

Enquanto o anjo caído e o Nephilin ressentido travavam uma árdua batalha corpo a corpo, Jackson que estava ao lado observando sem a permissão de interferir, sacou sua espada também. A túnica vermelha escarlate que cobria todo o seu corpo dos pés a cabeça, se agitava contra o vento forte. O vento fez a toca cair de sua cabeça para seus ombros revelando seus cabelos bem cortados. Os olhos daquele homem eram viris e firmes, mas um tanto enigmáticos. Jimin não conseguia dizer o que ele estava sentindo naquele momento.

ANJOS DA NOITE• jjkk+pjm•Where stories live. Discover now