2.QUEM É ESSE CARA?

3.1K 533 137
                                    

  O rosto de Jungkook se tornou sombrio ao receber a ligação de Félix

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O rosto de Jungkook se tornou sombrio ao receber a ligação de Félix. O garoto tinha ligado pedindo ajuda dizendo que tinha sido atacado por um dos integrantes da gangue dos Piratas e a primeira coisa que lhe veio na cabeça foi Namjoon. Graças a Namjoon mais um inocente estava correndo riscos nas ruas de Manhattan.

O carro de Jungkook estacionou na calçada cantando pneus sob a chuva forte. A água espirrou para todos os lados e algumas pessoas que corriam pela calçada segurando seus guarda-chuva se assustaram.

A porta do carro bateu ao ser fechada por Jungkook, Félix ouviu o barulho e correu para fora do beco, seu corpo dando de encontro com o de Jungkook. Ele o abraçou e lágrimas caiam de seus olhos se misturando a chuva. O garoto de dezoito anos parecia assustado.

- O que aconteceu, Félix? - a voz de Jungkook era calma e baixa mesmo sob a chuva.

Félix enxugou as lágrimas se afastando de Jungkook e entregou uma sacola para ele. O mais velho pegou a sacola a abrindo mas antes mesmo de fazer isso já sabia o conteúdo. Eram as drogas de Namjoon, então ele estava certo o tempo todo, Namjoon estava por trás do que aconteceu com Félix. De repente o garoto pareceu se lembrar de algo.

- O garoto...- ele murmurou para si mesmo. - ...ele está ferido.

- Quem está ferido, Félix?

- Ele me salvou, o garoto me salvou e agora está ferido.

Mal acabando de se explicar, Félix correu pelo corredor escuro puxando a manga do smoking caro de Jungkook. Jeon se deixou ser levado pelo outro até o final do beco onde a chuva parecia cair bem mais densa e espeça. Ele franziu o cenho vendo que as nuvens choravam com mais força neste beco, ainda mais do que nas ruas de Manhattan. Com um leve arquear de sobrancelhas ele avistou Félix apontar para um garoto sentado no chão.

Os olhos dele estavam fechados e ao seu redor era um imenso mar vermelho de sangue, o próprio sangue do rapaz se espalhava por toda a parte e Jungkook duvidou que ele estivesse vivo. Ele tinha uma mão firmemente pressionada na barriga e por seus dedos tingidos de vermelho escorria-lhe a vida.

E ele estava nú. O que era ainda mais estranho. Jungkook já tinha visto pessoas mortas antes e não era ingênuo o suficiente para pensar que alguém estaria vivo depois de perder tanto sangue.

- Ele está vivo. - O garoto ao lado sussurrou.

- Não está não, Félix. Vamos embora. E por que ele está pelado?

Não tinha certeza do porque isso fazia diferença, afinal o garoto estava morto. Mas então ele cuspiu sangue, o peito dele subia e descia lentamente como se lutasse para manter o último fôlego de vida. Jungkook se curvou na frente do rapaz vendo ele abrir os olhinhos pequenos em fenda para ele. Por um instante Jungkook viu um fecho de luz azul esbranquiçada brilhar nas pupilas fracamente. Pensou ser sua própria imaginação lhe traindo pois o rapaz fechou os olhos caindo com a cabeça nos braços estendidos de Jungkook.

ANJOS DA NOITE• jjkk+pjm•Where stories live. Discover now