51.COMO OUSA TOCAR NELE?

691 88 83
                                    

Sentimentos intensos nesse capítulo mas o JK vai tá muito... vocês verão 🛐

7k600 palavras...

Centro de Seul, Coréia do Sul...


Os olhos de Jeon Jungkook eram vermelhos como a rosa mais pura. O púrpura chegava a ser deslumbrante e de certa forma assustador.

Por esse motivo ele não tinha o hábito de se olhar no espelho, porém qual seria a diferença de olhar no espelho quando se está tendo alucinações? E sua alucinação é exatamente como você.

Ele encarou o prédio enorme em sua frente, ele era totalmente espelhado e com certeza era o que mais chamava atenção em Seul.

Um arrepio percorreu seu corpo dos pés a cabeça, já fazia muito tempo desde a última vez que ele estivera ali e suas memórias não eram tão agradáveis.

Mas agora a situação era outra, seus sentimentos, seu corpo, sua mente; tudo nele havia mudado. Talvez não para melhor, ele tinha ciência disso.

" Não se sinta assim. Você não é um covarde, Jungkook."

O Alfa lançou um olhar de esgueira para o segundo Jungkook que sempre o acompanhava. Ele estava ao seu lado, assim como esteve durante o ano todo.

" Mesmo com as memórias horríveis, deve levantar a cabeça e seguir em frente. Sabe que depois de tudo o que ele fez, o destino mais plausível deveria ser a morte. Sei que no fundo você quer matar ele."

- Não, eu não quero. - Jungkook falou baixo para que as pessoas ao redor não o escutassem.

" Tudo bem, se você quer mentir para si mesmo. Mas ainda assim, se não der conta do recado, eu vou infernizar a sua vida, até fazer o que eu quero."

Jungkook não precisava responder porque ele sabia que o outro estava falando sério. Não era a primeira vez que isso iria acontecer, assim como não seria estranho se desse certo.

Ele olhou para o último andar do prédio com atenção, por intermináveis segundos. Suspirou alto e estalou os dedos. Não adiantava mais adiar o inevitável.

Mesmo que a realidade fosse difícil de aceitar, ele tinha tantas perguntas, precisava dar um passo adiante.

Seu corpo se materializou para um cômodo escuro dentro do prédio. Depois de aprender as habilidades de teletransporte, ele encarava a vida com mais facilidade.

O cômodo era uma biblioteca enorme, estantes de livros subiam até no teto. Os olhos dele seguiram cada canto mas ele não sentia a presença do ser alí dentro.

Estar dentro da biblioteca lhe trouxe algumas lembranças ruins que ele achou ter esquecido.

•••

- Você vai ficar aqui agora. E não adianta chorar ou será pior!

Mesmo se segurando, os olhos da criança estavam banhados pelas lágrimas, que queriam cair a qualquer custo.

O home segurava um pacote de biscoitos em suas mãos.

- Eu te disse que nada aqui pertence a você. A próxima vez que você comer o biscoito do seu irmão, eu vou cortar a sua mão. - Uma faca foi erguida na direção da criança. - É a última vez que estou te avisando, Jungkook. Na próxima eu não serei piedoso. Vai ficar aqui por três dias, sem água nem comida.

ANJOS DA NOITE• jjkk+pjm•Where stories live. Discover now