56. INVOCAÇÃO DO MAL🔞

903 87 38
                                    

Se você sabe explicar o que sente, não ama, pois o amor foge de todas as explicações possíveis.

Carlos Drummond de Andrade...

  Carlos Drummond de Andrade

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Comentem e votem...please

- Tem certeza de que não está com raiva de mim?

A pergunta ecoou pelas paredes do banheiro, batendo contra os azulejos enquanto o vapor quente dançava, ao redor de dois homens que descansavam na banheira.

Este era o segundo banho de Jimin no dia, ele havia dito a Jungkook que já tomara banho mas o Alfa insistiu que ele devia tomar outro.

Naquele momento, os outros se encontravam espalhados pela casa de Namjoon. O feitiço de rastreio estava sendo preparado e Levi agia com total seriedade, diferente de seu comportamento habitual. Namjoon ajudava no que podia, tentando não atrapalhar a criança feiticeira e de bônus, aprender alguma coisa.

Após contar para todos a história de como conhecera Lilith, os amigos de Jungkook demonstraram compreensão por suas ações, eles não pareciam se importar com a Lista dos 15, sua preocupação estava mais voltada para o motivo de Lilith querer tanto Jungkook.

Jimin não sabia o que pensar, ele fora sincero o tempo todo, pois lhe custava muito esforço mentir, entretanto, no fundo de sua mente ele também estava preocupado.

Jeon Jungkook estava deitado na banheira atrás dele, enquanto Andriel repousava a cabeça em seu peito. Mesmo sob o cheiro do sabonete líquido, o anjo ainda podia sentir a fragrância do Alfa invadindo suas narinas, o deixando aliviado. O cheiro de Jungkook a tempos desaparecera da camisa que Jimin amava abraçar, isso o deixava triste e desamparado.

- Eu realmente não estou com raiva, Kook. - Afirmou erguendo sua mão da água, deixando uma trilha de gotas escorrer, ele afastou seus cabelos molhados da testa. - Você não estava em posição de escolher diferente. E sobre a Lista dos 15... você fez o que precisava fazer.

Não estava mentindo. Jungkook matara quinze pessoas cruéis que causavam tormento aos humanos. No fundo Park sentiu que todos estariam melhores sem aquelas pessoas, mas rapidamente afastou esse pensado.

- Você passou muito tempo longe, se eu perder tempo te odiando, não irei aproveitar esse momento. - Completou.

Dois braços rodearam sua cintura, o puxando para mais perto. Os lábios de Jungkook se aproximaram da orelha de Andriel.

- Você tem todo o direito de ficar com raiva de mim, porque eu fui um idiota desde o princípio. Não mantive nossa promessa e isso me torturou todos os dias.

As mãos de Jimin estavam alisando os braços fortes do Alfa que apertavam sua cintura, os olhos dele focavam nós pés cobertos de espuma que saiam na água. Os dedos pequenos do anjo tentavam afastar a espuma, causando cócegas.

ANJOS DA NOITE• jjkk+pjm•Where stories live. Discover now