41. DESCENDENTES DO CAOS!

1.5K 161 127
                                    

POR FAVOR LEIAM AS NOTAS FINAIS, PLEASE!


Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

Sem a escuridão,
não poderíamos ver as estrelas.

Stephanie Mayer...

_________•◦ೋ•◦❥•◦ೋ•_________


- Kook, você não precisa fazer isso. - aquela súplica ecoava por todo o subconsciente de Jungkook.

- Alguém cale a boca dele, ou eu mesmo vou fazer isso. - Yoongi retalhou revirando os olhos.

Os olhos de Jungkook encaravam sua frente como objetivo inicial. As mãos paralisadas ao lado do corpo sem reação. Apenas mais um passo, não faltava muito. Ele precisava terminar o plano não importando as concequências.

Seus pés se moveram para frente guiando o resto do corpo, ele estendeu uma mão como um teste antes de finalmente poder continuar.

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

31 de dezembro

6:00h esconderijo do Yoongi...


O vento tentava agitar as folhas que um dia estiveram verdes, inutilmente pois graças a grande nevasca de horas atrás, tudo ao redor estava congelado. Pequenos flocos cristalinos ainda caíam contribuindo para um manto mais espeço e mais branco sobre o solo. Seria impossível caminhar por tanta neve sem produzir um único som, até mesmo o mais sútil dos gestos parecia querer derreter a vasta dureza da criação de Deus.

Mas se havia algo que estava fora do comum e avesso aos desígnios do pai, estes eram os formosos e valentes Nephilin. Uma raça corajosa, movida pela vingança, com um passado em ruínas e um futuro incerto. Eles não sabiam o que lhes aguardavam nas próximas horas, mas tinham algo que era mais forte que o sentimento vingativo, eles tinham esperança.

Afinal, o que nos move cada vez mais para frente, nos fazendo caminhar em linha reta sem olhar para trás? Poderia se dizer muitas palavras para definir tal sentimento, mas a certa seria esperança pois até mesmo os seus sonhos são coordenados por ela. E sem ela seríamos apenas como o metal que soa, batendo sobre outro metal, oco e que só produz som, mas sem efeito e sem sentimentos.

- O que você está pensando? - A voz de Yoongi soou em meio ao vento que balançava seus cabelos, as pontas dos fios já começavam a ficar congeladas por estar tanto tempo do lado de fora.

Ele se virou para a pessoa que estava ao seu lado.

- Podemos conversar? - Wang perguntou baixinho como sempre soava sua voz.

ANJOS DA NOITE• jjkk+pjm•Where stories live. Discover now