10. MOBIDIC️

2.7K 448 170
                                    

  Os dias estavam passando e Andriel descobriu que seu poder de cura havia voltado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Os dias estavam passando e Andriel descobriu que seu poder de cura havia voltado. A ferida da facada na barriga já havia sumido complemente, nem mesmo uma cicatriz ficou. Na ausência de Jungkook, o anjo aproveitava para testar a si mesmo e descobrir até que ponto ele tinha recuperado os poderes.

Andriel já tinha tentado cortar a mão com uma faca mas a ferida se fechou automaticamente nem dando tempo de sangrar. Sendo assim ele ficava empolgado o dia todo. O sorriso bobo não abandonava o rosto angelical e ele vivia saltitando pela casa. Os pés cobertos pelas meias de Jungkook fazia o anjo deslizar pelo piso polido do corredor.

Ele ia de um lado para outro fazendo manobras incríveis de profissionais e não precisava ter medo de se machucar, porque isso nunca aconteceria. Seu relacionamento com Jungkook tinha estabilizado, exceto por aquele dia, Jungkook não falava mais palavras safadas ou com duplo sentido se referindo a Andriel. Sendo assim ele só tinha motivos para relaxar.

Ele deslizou pelos degraus da escada descendo com a bunda no corrimão. Obteve um pouso gracioso no andar de baixo, acompanhado de um sorriso iluminado.

- Você vai acabar caindo. - falou Félix sem levantar o olhar, ele estava concentrado em seu vídeo game sentado no chão. - E o Jungkook vai arrancar as minhas tripas com as próprias mãos.

Com um bico nos lábios rosados, Andriel se sentou no chão ao lado dele de pernas cruzadas.

- Por que o Jungkook adora ameaçar as pessoas? - perguntou.

- Ele só faz isso quando é sobre você. - respondeu Félix apertando botões na manete freneticamente.

- Mas, por quê? Eu não sou uma criança para ele ficar deixando babás para cuidar de mim.

O anjo estava indignado. Félix apenas pausou o jogo e sorriu para Andriel.

- Ele só quer que você fique bem, você sabe, quando está sozinho você sempre acaba machucado.

Aquilo era verdade e atingiu Andriel como um soco. Se achou um anjo patético que precisava de humanos como babá, para se manter vivo. Mas ele odiava isso, odiava que Jungkook fosse tão enigmático, que nunca falasse diretamente e sempre cercasse a vida dele por todos os lados, mesmo quando não estava lá. Se sentiu um fracassado, ele era um anjo guerreiro que não podia ser ferido, o que havia a temer?

Jungkook chegou acompanhado de Namjoon e os dois estavam discutindo sobre alguma coisa.

- Eles estão claramente tentando tirar o corpo fora. - rugiu Namjoon jogando o casaco de inverno no cabideiro. - Com a polícia investigando o desaparecimento das pessoas, vão começar a surgir mandados de busca para todo lado.

- É só uma desculpa para começarem a chegar até você. - Jungkook abordou esta questão com desgosto na voz. - O fato é que se chegarem em você, os outros cartéis estão tão envolvidos quanto. - Jungkook e Namjoon se sentaram no sofá da sala.

ANJOS DA NOITE• jjkk+pjm•Where stories live. Discover now