52. VERDEIRA FACE DO ANJO!

591 93 49
                                    

"Todo homem é um prisioneiro, e a maior ironia de tudo é ser o prisioneiro de outro homem ."

Sidney Sheldon...

⚠️Aviso de violência, agressão e tortura

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

⚠️Aviso de violência, agressão e tortura.⚠️

4k palavras...

Os olhos claros do anjo caído, do qual o nome verdadeiro não devia ser mencionado, não se desviavam da figura em sua frente. A expressão em seu rosto só demonstrava sua descrença, como se estivesse vendo um fantasma.

- Se isso é alguma brincadeira sua Lúci, eu juro que vou arrancar essas grades e enfiar em no fundo do seu cu. - Foram as palavras de Taehyung.

Ele mal piscava enquanto Hoseok estava com os braços cruzados em sua frente. A distância até a jaula era de um metro.

Lúcifer deu de ombros, ele sorriu.

- Confesso que brinquei com sua mente durante longos dias mas desta vez não é obra minha. Nem se quer conheço a face deste homem. - Luci lambeu os lábios. - Porém agora entendo porquê você é tão apaixonado por esse humano. Deveras interessante.

Os presentes no salão obscuro, apenas observavam a movimentação e Hoseok estava muito atônito olhando de um lado para outro. Andriel queria saber o que o amigo estava pensando, mas seu rosto era indecifrável.

Até que ele não esperou por mais palavras ou pensamentos conflitantes, o humano deu alguns passos a frente e quase tocou a jaula com suas mãos aflitas.

- Não toque as grades, pode se machucar. - Taehyung alertou rapidamente. Ele estava com os cabelos vermelhos como fogo e isso era difícil de passar despercebido. - Realmente está aqui? É realmente você?

Kim parecia desconfiado e cheio de esperanças no olhar. Estendeu a mão para transpassar as grades mas uma barreira invisível o impediu, fazendo um barulho de chiado enquanto todos podiam ver a pele de seus dedos borbulhando pela queimadura.

- O que é isso? - Hoseok arregalou os olhos preocupado.

Mas Taehyung apenas abanou o ar recolhendo sua mão ferida.

- Cortesia de Lilith, uma jaula completamente a prova de idiotas pecadores. - Zombou. - Porra, eu desejei tanto que você aparecesse aqui, na minha frente e me olhasse com essa cara brava. Que me xingasse por eu ter ido embora. Mas agora que está aqui...droga. - Ele passou uma mão pelos cabelos afastando a franja. - Por que você está aqui? Esse não é exatamente um lugar para passar a lua de mel, confesso que já frequentei bordéis piores mas ainda assim você não devia estar aqui.

ANJOS DA NOITE• jjkk+pjm•Where stories live. Discover now