38.O BEM OU O MAL?

1.1K 182 83
                                    

Votem em todos os capítulos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Votem em todos os capítulos...

O quartinho do castigo estava um pouco escuro, as cortinas fechadas deixavam o lugar com um ar ainda mais assustador, ainda mais quando se é uma criança de apenas oito anos.

Jungkook, sentado no chão frio, sentia suas nádegas ficando dormentes pouco a pouco. Com o tempo não conseguiria sentir uma das pernas, por passar tanto tempo na posição fetal. Mas ele não cedeu por nem mesmo um segundo, não mudou a posição e também não chorou. Apesar de seu interior estar carregado de dor.

O corte em sua bochecha ainda escorria sangue manchando seu rostinho infantil, apesar disso ele não sentia o incômodo do machucado, apenas o desconforto de saber que errou e estava sendo punido.

As portas duplas do quartinho decadente foram abertas jogando um pouco de luz sobre a existência de Jungkook. Ele apertou os olhos para enxergar.

- Você entende o motivo de estar aqui? - um homem perguntou, sua voz era potente como um ogro, era assim que Jungkook o imaginava.

Jeon apoiou as mãozinhas no chão para se erguer e ficou de pé.

- Sim, papai. - ele respondeu.

- Então repita o que fez de errado. - o homem pediu, seu rosto ainda ofuscado pela luz que inundava seu redor.

- Eu empurrei o Nam do balanço e ele quebrou o braço, eu não devia ter agido tão imprudente porque eu sou o mais novo. Eu prometo não fazer isso novamente e cuidarei do meu irmão como deve ser. - Jungkook ditou como um soldado.

O homem suspirou alto e caminhou até a criança lentamente. Ele tocou a cabeça de Jungkook com a mão aberta fazendo um carinho nos fios escuros. Mesmo na penumbra, Jungkook conseguia sentir que o pai estava sorrindo.

- Bom menino. - ele sussurrou. - Jungkook, você é forte, mas precisa controlar a sua força, entende o que eu quero dizer?

Jungkook balançou a cabeça.

- Não, papai.

- Bom, você vai entender quando crescer. Talvez um dia você entenda o que eu quero dizer, mas me escute bem. - O homem tocou o rosto de Jungkook passando o polegar pelo corte em sua bochecha. - Ser uma pessoa boa ou ruim no futuro, só depende de você. Escolher proteger e cuidar do Namjoon agora, é uma opção sua. Mas se você se recusar a fazer as coisas como deve ser, vou ser obrigado a te expulsar daqui. Você me ouviu?

O polegar do homem pressionou a ferida de Jungkook com força. A criança engoliu seco sentindo uma dor horríveil, mas engolindo o choro.

ANJOS DA NOITE• jjkk+pjm•Onde as histórias ganham vida. Descobre agora