3.ELE FICA!

3.3K 561 304
                                    

Os olhos de Andriel eram pesados e difíceis de se abrir quando ele acordou na casa de Jungkook

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Os olhos de Andriel eram pesados e difíceis de se abrir quando ele acordou na casa de Jungkook. Ainda era meio da noite então ele havia dormido por apenas algumas horas. Com pálpebras caídas ele não sabia reconhecer onde estava. Mas pensando bem, qualquer lugar na Terra seria desconhecido para um ser que veio do céu.

Andriel engoliu seco vendo o teto negro sobre a cama em que estava deitado e tentou levantar a cabeça ligeiramente. Uma forte dor o seguiu por seu abdômen fazendo o anjo enrugar o nariz e gemer baixinho. Ele não estava acostumado a sentir...coisas.

O que aconteceu?

Com a mente nebulosa ele tocou os cabelos brancos como flocos de neve percebendo que a cabeça também doía. Andriel se sentou na cama de casal olhando em volta no ambiente desconhecido. As paredes eram escuras fazendo o anjo se lembrar de uma caverna e haviam muitos móveis brilhantes e um lustre mais brilhante ainda no teto. Ele franziu o cenho e mordeu o lábio inferior.

Percebeu que estava vestindo uma blusa de frio grossa na cor preta e uma calça grossa também. Por algum motivo aquele tipo de tecido deixou seu corpo mais quente comparado a quando estava na chuva.

A chuva é tão gelada...

Ele concluiu que era melhor evitar ficar na chuva no futuro. Uma das criações de seu pai, tão linda e perfeita como tudo o que ele criou sobre a natureza. As vezes Andriel ficava fascinado pela beleza de cada detalhe no mundo esculpido por Deus. Mas não tivera a chance de experimentar a essência do mundo como estava tento agora.

No silêncio do quarto ele ouviu duas vozes vindo de fora, pelas portas de madeira ele podia ver a luz no cômodo a frente e a sombra das duas pessoas pelas frestas.

- Você nem sabe quem ele é. - Uma pessoa dizia. - Ele pode ser perigoso.

- Você é perigoso, Namjoon, e no entanto eu moro com você. Dúvido que vá existir alguém no mundo que ofereça mais risco a saúde mental de alguém quanto você, meu caro irmão.

- Quando se trata de ofender você tem mestrado, ein. Será que dá para levar a sério o que estou dizendo? Você trouxe uma cara que não conhece para dentro da nossa casa. Tem ideia de como isso pode nos afetar?

- Namjoon. - Houve uma longa pausa depois que a pessoa pronunciou o nome do outro. - Ele salvou o Félix, e que eu saiba a culpa do Félix ter sido pego vendendo suas porcarias no território dos Piratas é sua. Então consequentemente a culpa desse homem ter quase morrido é sua também.

- Como isso pode ser culpa minha?

- Ele arriscou a própria vida para salvar o Félix, se não fosse por ele o garoto teria morrido. Droga, você só faz as coisas errado e depois os outros têm que vir consertar sua bagunça. Quando sou eu a ficar prejudicado eu não ligo, mas não prejudique outras pessoas por causa do seu cartel, porra.

Félix.

Então este era o nome do garoto que Andriel salvou no beco. Ele ficou feliz em saber o nome do garoto e começou a entender aos poucos o motivo dele ter sido atacado. Apesar de ainda não lhe fazer sentido a que a pessoa se referia quando disse "porcarias".

ANJOS DA NOITE• jjkk+pjm•Where stories live. Discover now