16. EU TE ODEIO!

2K 369 108
                                    

- Você não aparece aqui a dias, nem mesmo atende minhas ligações, por acaso eu fiz alguma coisa que você não gostou? - Jung Hoseok bravejou contra o telefone e Jungkook mal olhou para o objeto que estava no viva voz sobre a mesa

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.

- Você não aparece aqui a dias, nem mesmo atende minhas ligações, por acaso eu fiz alguma coisa que você não gostou? - Jung Hoseok bravejou contra o telefone e Jungkook mal olhou para o objeto que estava no viva voz sobre a mesa. - Eu não estou reclamando, Jeon, mas aqui tem muito trabalho e você deixando tudo sobre minhas costas, assim não posso descansar.

- Você está reclamando. - Jungkook corrigiu ele enquanto levava sua xícara de café forte e com pouca açúcar, até os lábios. - Suas reclamações me dão dor de cabeça, Hoseok, sabe que eu odeio que reclamem sem parar. Se está tão incomodado com o trabalho, apenas saia. Não estou te obrigando a ficar.

- Não é assim. - Hoseok mudou completamente seu tom de voz, ele estava exasperado mas tentava manter a calma. - Eu gosto do trabalho, mas as pessoas aqui sentem a sua falta, Jeon. Eu também sinto.

O sol da tarde tentava buscar brechas no guarda-sol que Jeon usava sob o jardim da mansão, afim de queimar sua pele. A piscina enorme estava logo ao lado.

- Se está com saudades de mim é só vir me ver, estou em casa. Se quiser traga os funcionários também, vamos fazer uma orgia e matar essa sede que eles tem por minha presença.

- JEON JUNGKOOK. - Hoseok repreendeu ao telefone. - Você realmente não leva nada do que eu falo a sério.

- Hoseok, me poupe do seu drama, eu tenho mais o que fazer. - Jeon iria apertar o botão para desligar mas parou quando Hoseok gritou.

- Espera, não desliga. Eu quero te perguntar se você investigou aquele cara que está morando na sua casa.

Jungkook pegou o celular tirando do viva voz e levando ao ouvido.

- Por que perguntou isso de repente?

- Agora está interessado em falar comigo? - Hoseok resmungou do outro lado rindo. - Se importa mais com esse homem nanico do que com sua própria empresa. Não se esqueça de que você não conhece ele, e ele pode muito bem estar tentando te enganar. É só juntar as coisas, Jungkook, os fatos.

- Que fatos? - aquela conversa estava irritando os nervos de Jungkook. - Você vai direto ao ponto ou eu vou ter que cortar sua língua?

- Eu não queria dizer nada, mas outro dia quando entrei no quarto dele, ele parecia suspeito.

- Suspeito como?

- Não sei explicar, talvez seja coisa da minha cabeça, mas assim que entrei, ele escondeu alguma coisa debaixo da cama. Ele parecia estar mexendo nas suas gavetas. - Jungkook franziu o cenho escutando. - Pensa comigo, Jeon, esse cara aparece do nada na sua vida e vai morar na sua casa, ele diz não se lembrar do passado e age muito estranho. Pouco tempo depois aparece o Salvador e começa a fazer coisas que podem colocar os negócios do Namjoon e os seus em risco. Como isso pode ser coincidência? Se esse cara é mesmo um espião, você o colocou dentro da sua casa e dentro da sua boate, com todas as pessoas que você ama ficando próximas dele. Teria que ser bem meticuloso.

ANJOS DA NOITE• jjkk+pjm•Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ