46. INFERNO

690 91 40
                                    

Disse a flor para o pequeno príncipe: é preciso que eu suporte duas ou três larvas se quiser conhecer as borboletas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Disse a flor para o pequeno príncipe: é preciso que eu suporte duas ou três larvas se quiser conhecer as borboletas.

Antoine de Saint-Exupéry

_________•◦ೋ•◦❥•◦ೋ•_________

Inferno...
Um ano depois...

Montanhas exageradamente altas rodeavam seus habitantes, causando uma enorme sensação de sufocamento e aumentando o desejo sórdido de liberdade inalcançável. O calor não era tão desconfortável como muitos podem imaginar, aquela temperatura podia chegar aos quarenta graus, ocilando entre quarenta e cinco. Para um humano normal, aquilo era uma tortura constante, fazendo seu corpo suar e sua mente alcançar o estado da loucura.

Mas que humano tolo se arriscaria a entrar em um lugar como o inferno? Se tal ato acontecesse, seu menor problema seria o calor, afinal, nem todas as alas infernais eram tão quentes. Existia um lugar onde a temperatura excedia os limites suportados, e este lugar era a Caldeira; ala usada para punição e tortura psicológica, a ala mais famosa e a preferida dos demônios.

O inferno, como muitos podem imaginar, não é exatamente tão fantasioso; é perverso, cruel e nojento. O cheiro é forte, a temperatura é alta e cada setor te deixa mais confuso. Ele está constantemente tentando te deixar louco.

Era como se o próprio inferno fosse uma pessoa, um ser maligno, vivo e cheio de prazer por te enlouquecer.

Estes eram os sentimentos de Jungkook quando chegou naquele lugar. Se voltasse no tempo e dissesse para o Jungkook de dois anos atrás, que ele acabaria no inferno - mesmo não estando morto -, ele provavelmente iria rir da sua cara. Era mesmo algo impossível de se acreditar.

Como o Pecador de Manhattan, incrédulo poderia acabar no lugar mais improvável do mundo?

Mas aquele não era mais o Jungkook de dois anos atrás, não era mais o Jungkook de um ano atrás e certamente não era o mais o Jungkook que todos conheceram. Esta é a história de como Jungkook escreveu sua própria história, com sangue, suor e muitas lágrimas.

Esta é a história de como tudo terminou....

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

- AAAAAAAAAH!

O grito de sofrimento e agonia reverberava por todos os lados, indicando que seu dono estava em desespero profundo. O som ecoava pelas alas do inferno, fazendo todos pensarem que a pessoa estava dentro do próprio inferno.

- Por favor... JÁ CHEGA!

A voz vinha dos portões abertos do purgatório, invadindo os ouvidos dos demônios e só enfatizando o quando deviam temer àquele homem.

ANJOS DA NOITE• jjkk+pjm•Where stories live. Discover now