55.LILITH

616 79 45
                                    

Você nunca conhecerá cem por cento de si mesmo, mas é quando estamos sozinhos, que aprendemos a aceitar cada parte de seu ser

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Você nunca conhecerá cem por cento de si mesmo, mas é quando estamos sozinhos, que aprendemos a aceitar cada parte de seu ser...

_________•◦ೋ•◦❥•◦ೋ•_________
E

Este capítulo contém uma cena de gatilho que pode deixar alguém desconfortável, então deixei um aviso no início e no final da cena.

Um Ano Antes

Os prédios ao redor, eram enormes e com luzes tão luminosas que pareciam vagalumes sobre a noite movimentada. Era sempre assim em New York, Jungkook já estava acostumado. Porém naquele momento, sua visão estava turva, as dores de cabeça o deixavam tonto e mal podia pensar com clareza.

Já fazia algumas horas que deixara Jimin no aeroporto e começara a vagar sem rumo. Não era como se ele tivesse um plano de destino, não tinha a menor idéia de para onde devia ir e tudo o que sabia era que não podia ficar perto da pessoa que mais amava.

Os pés de Jeon se arrastavam pelas calçadas, seu corpo parecia mais pesado do que o normal. Ele apoiou as costas em um poste de luz, sua respiração pesada e as mãos pressionando as têmporas.

Não podia descrever a dor, pois até mesmo o ato de ficar em pé, lhe consumia toda a energia. As vozes não se calavam, o que antes era apenas umas voz, se tornara milhares, falando e gritando ao mesmo tempo, dentro de sua cabeça.

Todas as palavras eram incoerentes, ele não sabia o que diziam. Parecia que tinham apenas a função de o enlouquecer.

Ele rolou seus olhos para o céu noturno, a dor em seu peito se tornou latente. Se lembrou da pessoa que havia deixado para trás, os olhos azuis de Park Jimin, o encarando com um sentimento profundo de sinceridade. Ele o amava de verdade.

Quando eu vou poder te ver de novo?

" Volte, você deve voltar."

" Fique, não volte."

" Ele não vai te amar assim."

" Volte, ele ainda pode ficar com você. Apenas volte."

Jungkook bateu na própria cabeça, perdendo o controle e ficando louco por ouvir tantas vezes contraditórias dentro de si.

- PAREM! FIQUEM CALADOS! - Ele gritou batendo em si mesmo.

As pessoas que caminhavam ao redor, o olhavam de lado pensando que aquele homem poderia estar bêbado, ou drogado. Jungkook não se importou, enfiou os dedos nos cabelos escuros os puxando.

ANJOS DA NOITE• jjkk+pjm•Onde as histórias ganham vida. Descobre agora