58. JARDIM DO ÉDEN

595 59 58
                                    

Eu tentando entender porque estou perdendo seguidores tão rápido... vocês me odeiam tanto assim? 👌

A sensação de passar por portais não afetava mais o anjo como antigamente, haviam coisas que se aprendia a acostumar, mesmo que não gostasse, ou mesmo que doesse

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


A sensação de passar por portais não afetava mais o anjo como antigamente, haviam coisas que se aprendia a acostumar, mesmo que não gostasse, ou mesmo que doesse. Rapidamente o frio gelado que percorria seu corpo, trocou de lugar com um calor estranho e úmido.

Sua mão estava unida a de Jeon Jungkook, a pessoa a qual amava com todas as suas forças. E era por ele e apenas por ele que estava ali, enfrentando o desconhecido em busca de respostas. Jimin sabia que no fundo, cada um deles temia o que viria a frente. Principalmente Jungkook.

Mesmo no silêncio de seus lábios e na inércia de suas feições, Jeon exalava preocupação e seus músculos estavam tensos. Era de sua mãe que se tratava, quem não estaria a se perder em emoções? O mais forte dos homens, que governou o inferno a punho de ferro, batendo de frente com anjos caídos detentores dos maiores pecados do mundo, aquele que derrotou dezenas de Nephilins; apertava a mão de seu anjo com força, talvez sem perceber, mas com força de mais.

Em sua frente se estendia um enorme campo de girassóis a se perder de vista. As belas flores erguiam-se quase a sua altura e nas margens do campo, haviam árvores também floridas. Tudo era colorido, o sol brilhava mostrando um início de tarde radiante, sendo banhada pela leve brisa do vento, que agitava os cabelos brancos de Andriel.

No sopro sutil, o anjo ergueu seus olhos na direção de Jungkook, e o homem mirava a mesma visão acalorada, com a luz do sol iluminando sua face. Os lábios e o queixo bem desenhados, os cílios deitando nas pálpebras se movendo lentamente enquanto ele piscava e os cabelos caindo aos ombros.

Jungkook facilmente poderia ser confundido com um anjo. Jimin pensou.

Quando todos haviam chegado do outro lado do portal, ele perdeu um pouco de estabilidade mas não se fechou. Devia estar esperando o retorno deles.

- Jardim do Éden? Esse lugar não foi destruído? - Taehyung questionou olhando em volta.

Ouvira boatos sobre a destruição do Jardim do Éden e segundo os arcanjos, aquele lugar causava péssimas lembranças ao pai. Então eles mesmos fizeram questão de acabar com sua existência. Porém aquelas eram palavras de Castiel, seriam mentiras?

- Sempre soube que ele ainda existia. - Seokjin suspirou, respirando profundamente o ar puro, como se quisesse capturar cada parte dele. - Os arcanjos insistiram muito em sua destruição, mas o pai simplesmente o escondeu por milênios da existência humana. - Se voltou para Jungkook. - É impressionante que sua mãe tenha sido capaz de acha-lo.

Jeon Jungkook não disse nada, apenas permaneceu em silêncio e começou a caminhar, adentrando o campo de girassóis. Jimin veio logo atrás, ainda segurando sua mão. Ele parecia com pressa para desvendar o mistério que os perseguia.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 24, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

ANJOS DA NOITE• jjkk+pjm•Where stories live. Discover now