35.TESTE DE FIDELIDADE!

1.8K 180 117
                                    

[Aviso de capítulo +16]

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

[Aviso de capítulo +16]

Quando os olhos de Andriel despertaram para o dia, a luz já entrava no quarto iluminando tudo, não conseguia entender como poderia ter dormido tanto. Pelo ângulo e a temperatura do sol, não era o amanhecer. Já fazia um tempo desde que conseguiu dormir tão tranquilamente, diante de tanto estresse e problemas, um atrás do outro, não havia um só dia de paz em sua vida. Este momento precioso deveria ser aproveitado ao máximo.

Com uma olhada para o lado, ele viu duas mãozinhas pequenas em cima de seu peito; os dedinhos gordinhos e fofos agarravam a frente do moletom de Andriel, firmemente. Ele não pôde evitar de abrir um sorriso, Yuan dormia tranquilamente ao seu lado. Os cabelos castanhos claro da criança estavam uma bagunça, esfregando no nariz de Andriel e causando uma certa coceira.

O corpo pequeno do anjo, estava parcialmente coberto pelo lençol, enquanto o resto, estava completamente embolado nas perninhas de Yuan, que por algum motivo, estavam jogadas sobre o abdômen de Jungkook. A criança tinha dormido atravessada na cama, se aproveitando dos dois tios alí presentes.

Jungkook dormia tranquilamente, os olhos de cílios longos, fechados e seu peito subindo e descendo em ritmo de ressonar. Jimin se sentiu privilegiado em poder contemplar aquela cena. A expressão no rosto de Jungkook indicava que ele estava dormindo profundamente, como se estivesse cansado. Os lábios finos e vermelhos selados sob os olhares de Andriel.

O anjo tentou não se mexer para não acordar os outros dois que ainda dormiam. Ele tirou as mãos de Yuan sobre seu corpo e cuidadosamente arrastou uma de suas pernas para fora da cama. Seu corpo não estava doendo como no primeiro dia, depois de ser torturado por Yoongi. Aos poucos suas energias angelicais iam se recuperando e as feridas se curando. O processo era lento, sendo assim as cicatrizes demoravam mais para sumir. Andriel estava contando com isso, uma cura acelerada levantaria muitas perguntas da parte de Jungkook, perguntas das quais ele não saberia explicar.

Com cautela e precisão, ele finalmente conseguiu sair da cama sem acordar Jungkook e Yuan. Na falta de Andriel, Yuan se agarrou ao corpo de Jungkook, o anjo cobriu a boca abafando uma risada.

Eles são fofos como pai e filho.

Um roupão preto estava pendurado no cabideiro perto da porta, era o roupão de Jungkook. Andriel se enrolou nele, cobrindo suas pernas esguias seminuas. Ele abriu a porta do quarto devagar e saiu fechando a porta atrás de si. Os pés descalços andaram pelo piso frio do corredor da casa de Jungkook, até finalmente parar na sacada coberta por uma cortina.

Ele vacilou um pouca antes de avançar, suas memórias sobre a última vez que estivera ali, eram muito bonitas. Jungkook e ele não se conheciam tão bem mas não tinham nada com o que se preocupar. Os tempos eram outros, Andriel não sabia da existência dos Nephilin, ou sobre o Alfa; Jungkook não precisava se preocupar com a polícia atrás de Namjoon, nem mesmo com o Salvador. Eles estavam felizes juntos, apenas se divertindo, alheios de toda a merda que os seguiriam no futuro. Andriel daria tudo para voltar no tempo poder se ver novamente naquela vida. Um passado onde ele era completamente inocente em relação ao mundo exterior. Onde Jungkook o protegia de tudo, pois ele não entendia as maldades dos seres humanos; quando ele só tinha que se preocupar em correr pelos corredores de Jungkook, usando meias coloridas e um sorriso largo, com Jungkook correndo atrás de si o provocando.

ANJOS DA NOITE• jjkk+pjm•Where stories live. Discover now