12.KAMA SUTRA

2.3K 435 156
                                    

Os olhos de Jungkook piscavam devagar e cansado, as costas já estavam com cãibras pela posição e ele também já tinha se cansado de ver as fotos e as fichas das pessoas desaparecidas em busca de alguma ligação entre elas, os rostos estavam gravados...

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

Os olhos de Jungkook piscavam devagar e cansado, as costas já estavam com cãibras pela posição e ele também já tinha se cansado de ver as fotos e as fichas das pessoas desaparecidas em busca de alguma ligação entre elas, os rostos estavam gravados em sua mente, ele não estranharia se sonhasse com eles durante a noite.

Dois pés envoltos por meias coloridas estavam em seu colo balançando de um lado para outro, vez ou outra tirando sua atenção. Park Jimin e Jeon Jungkook, dois homens adultos deitados em uma cama de casal no quarto de Jungkook. Os dois estavam deitados em lados opostos e ambos lendo alguma coisa.

Jeon olhou por cima do papel em sua mão, observando Jimin sem que ele percebesse. Park tinha um livro em suas mãos e parecia concentrado em sua leitura. Com a testa franzida e fazendo bico de forma pensativa, Jungkook não disfarçou o sorriso de satisfação.

Ele vestia uma calça jeans de cor clara com suspensórios e uma blusa branca de mangas longas, Jungkook franziu o cenho abaixando as fichas em sua mão e cutucou os dedinhos de Jimin.

- Hum? - Park olhou para ele ainda com o bico nos lábios.

- Quem te deu estas roupas?

Park encarou as roupas que vestia e sorriu.

- Foi a Ashley, ela disse que as suas roupas eram muito feias e eu precisava de novas.

- Que ultraje. - Jungkook demonstrou sua indignação. - Quando ela veio aqui?

A atenção de Jimin voltou para o livro de capa escura em suas mãos.

- Ontem, quando você e o Namjoon estavam fora, ela me fez companhia. - explicou. - Você não gostou da roupa, Kook?

Jeon deu mais uma olhada no corpo de Jimin, fingindo não ter notado antes. Mas desde o início ele não tirava os olhos do corpo alheio. Ele deu de ombros.

- Ficou fofo em você.

O livro foi abaixado denovo e uma coloração avermelhada tomou conta das bochechas do rapaz mais novo, deitado na cama.

- Achou mesmo, Kook? - Jimin perguntou empurrando os papéis de Jungkook com o pé, mas Jungkook não deu atenção a ele. - Kook? - Ele levantou o pé mais alto cutucando a bochecha de Jeon.

O pé de Jimin foi capturado pelas mãos ágeis de Jeon Jungkook em questão de segundos. Ele apertou os olhos em uma fina linha e puxou as pernas de Jimin fazendo-as se encaixar na sua cintura.

- Kook...

- Se você está tentando me provocar, - Jungkook se curvou sobre o corpo do outro usando uma voz rouca hipnotizante. - saiba que está conseguindo.

A mão de Jungkook pousou sobre o peito de Park tomando o cuidado para não jogar seu peso em cima do rapaz. O coração dele batia acelerado contra a palma enorme de Jungkook e os lábios dele estavam paralisados entreabertos.

ANJOS DA NOITE• jjkk+pjm•Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora