37. CORAÇÕES FERIDOS

1.2K 162 62
                                    

Oi meus Angel's! Particularmente eu devo dizer que este é um dos meus capítulos preferidos, por assim dizer, está cheio de emoções e sentimentos explosivos. Então é isso, aproveitem a leitura. Ah, eu havia esquecido de agradecer pelos 7k, eu estou muito feliz mesmo, não esperava ter chegado a tanto mas com o apoio de vocês, meus dias tem sido cada vez melhores. Obrigada de coração. (✯ᴗ✯)

(Aviso de lágrimas a seguir)

As horas iam passando arrastadas, o relógio de ouro no pulso de Jungkook marcava a madrugada mas ele não conseguia sentir sono algum, seus pensamentos estavam conflitantes, ele não sabia se preferia sair correndo dali, ou simplesmente avançar para...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


As horas iam passando arrastadas, o relógio de ouro no pulso de Jungkook marcava a madrugada mas ele não conseguia sentir sono algum, seus pensamentos estavam conflitantes, ele não sabia se preferia sair correndo dali, ou simplesmente avançar para ter certeza de suas dúvidas.

"Se tem dúvidas, deveria falar com ele."

"Ele não pode mentir para você."

Aquelas haviam sido palavras de Yoongi, depois de explicar toda a verdade para ele, Yoongi lhe disse para procurar Jimin, perguntar diretamente para ele, podendo assim confirmar suas palavras. Enquanto estava com Min Yoongi, Jungkook não se permitiu demonstrar o que realmente estava sentindo, mas agora estava cada vez mais difícil. A dor em seu peito o sufocava, mas ele continuou imbatível até finalmente estacionar a moto na frente da mansão. Seus olhos vagaram para a entrada da casa pensativo, as luzes estavam acesas, aquilo era um sinal de que alguém estava acordado, ou todos.

Jungkook desligou a moto e passou a perna por cima do banco, a bota marrom tocando a grama aparada. Ele inspirou profundamente, estava prendendo a respiração sem perceber. Não poderia dizer que ele não estava com medo, pela primeira vez em sua vida, ele estava com muito medo, tanto medo que suas mãos apertaram os nós dos dedos com força quase os quebrando.

Tum...

Tum...

Tum.

Aquelas eram as batidas altas de seu coração, mas não eram só as dele, Jungkook também podia ouvir as batidas do coração de outra pessoa, vindo de dentro da casa, mesmo apenas pelo coração, Jungkook ainda podia reconhecer. Parecia que depois de saber a verdade, seus sentidos estavam mais aflorados do que nunca.

Jungkook deu o primeiro passo para seu destino.

Algumas horas antes

- Por que me trouxe aqui? - Jungkook perguntou um pouco apreensivo.

Min Yoongi guiava ele por um corredor extenso, ele não via nada além das paredes sujas e as costas do homem em sua frente. Depois que saíram da ponte onde Yoongi lhe dera uma facada, Jungkook se forçou a seguir aquele homem estranho para algum lugar desconhecido. Sua mente gritava que não era seguro, mas ele estava em pleno caos, estava muito confuso e precisava de respostas, qualquer coisa que explicasse o que aconteceu na ponte.

ANJOS DA NOITE• jjkk+pjm•Where stories live. Discover now