29. DORES E MENTIRAS 1/2

2K 236 132
                                    

Hi guys! Como vocês estão?

Eu estava aqui pensando em um apelido para chamar meus leitores, acho que vou chamar vocês de Angel's, o que acham? Só consegui pensar nesse, se alguém tiver alguma sugestão, comentem aí.

Algumas pessoas me perguntaram (uma pessoa kk) e eu vou responder aqui. A fanfic está na reta final, a quantidade máxima de capítulos é 40 mas eu não tenho certeza se vai precisar chegar até lá ou se vai passar. Se você está no futuro e eu já atualizei tudo, então desconsidere o que eu disse.

Para não haver sustos (vai haver mesmo assim mas fazer o que?), Já deixo adiantado que esse capítulo é um pouco pesado. Se alguém se sentir desconfortável com as maldades e violência presentes nele, lhe convido a esperar a próxima atualização, apesar de que daqui para frente as coisas vão ficar pesadas mesmo.

O capítulo começa no futuro e volta algumas horas para explicar o que aconteceu antes.

Preparem os lenços e o coração, chega de enrolação e bora ler.

_______. ._________

Já era quase meia noite, o sol já havia sumido no horizonte sem deixar resquícios de um brilho se quer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já era quase meia noite, o sol já havia sumido no horizonte sem deixar resquícios de um brilho se quer. As estrelas marcavam um céu resplandecente chamando a atenção de qualquer um que olhasse, os pés de Jungkook pisaram na grama verde úmida, afundando e sujando seu sapato de couro, de um preço inimaginável. Os cabelos negros ainda reuniam pequenas gotículas de água do sereno noturno. Desta vez ele não vestia o habitual smoking preto, e sim uma jaqueta grossa de cor escura, as luvas pretas em sua mão encobriam sua pele pálida de veias marcadas.

Em sua frente se encontrava um ser desprezível, alguém cuja aparência ele sempre imaginou e sonhou, cuja existência atormentava a sua própria na Terra.

- Finalmente estamos cara a cara. - ele deixou as palavras soarem sob a noite.

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

Apesar de suas habilidades angelicais, Andriel não podia deixar de sentir medo, o coração mortal não parava quieto no peito, martelava descontroladamente, afetando sua respiração e deixando claro o quanto ele estava apavorado. Os punhos cerrados, o sangue escorrendo pelos pulsos, pingando no chão e formando uma poça.

Os olhos azuis encontraram os da outra pessoa com pura raiva. Ele esperara muito por esse momento mas jamais imaginou que as coisas fossem acontecer assim.

- O que você vai fazer comigo? - Andriel perguntou ofegante.


CINCO HORAS ANTES

Após ler o bilhete misterioso, supostamente vindo de Castiel, Andriel se sentiu um pouco tonto. No fundo ele tinha um mal pressentimento sobre tudo aquilo, mas não considerou a chance de contar a alguém sobre isso.

ANJOS DA NOITE• jjkk+pjm•Onde histórias criam vida. Descubra agora