50. XADREZ COM O CAPIROTO

651 82 103
                                    

Antes de iniciar o capítulo (sei que estão ansiosos mas leiam aqui), quero dar as boas vindas aos novos leitores. Estou muito feliz que chegamos em 50k.

*Confesso que 50k era o meu sonho, minha meta*

Minha semana de provas está quase acabando e isso significa que terei mais tempo para escrever 👏😉

Era só isso...boa leitura!

O ar entrava e saía pelos pulmões com tamanha demora, como se o mero e trivial, ato de respirar, lhe causasse grande dificuldade

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O ar entrava e saía pelos pulmões com tamanha demora, como se o mero e trivial, ato de respirar, lhe causasse grande dificuldade. Jimin não queria se preocupar com o que estava por vir mas era inevitável.

Estava prestes a entrar em um lugar proibido para sua espécie, não havia como estar mais errado. Seus caminhos constantemente se divergiam de seus deveres celestiais.

Ele fechou os olhos por alguns segundos e girou o anel em seu dedo. Um portal furioso e violento se formou diante de seus olhos.

O calor que emanava do portal, fazia seu corpo ter calafrios estranhos. Esteve no Purgatório anteriormente mas nem poderia se comparar com o tempo que ficaria no inferno.

- É quente para caralho! - Hoseok comentou dando um passo atrás.

- Nós nem mesmo entramos e já está reclamando, talvez devesse ficar. - Cole Sprouse ergueu uma sobrancelha desafiando o humano.

Com olhos ferozes, o humano encarou o nephilin.

- Se alguém deveria ficar, este alguém deveria ser você. Você nem pertence a essa família. - Jung Hoseok apontou um dedo na direção dele.

Hyunjin se moveu para ficar entre os dois homens e segurou Hoseok pelos ombros.

- Parem de brigar vocês dois. - Seu tom era rude. - Será que não se dão conta de como o amigo de vocês está?

Eles estavam no jardim da mansão de Jungkook e a força do portal havia destruído algumas plantas.

Jimin estava absorto em encarar aquela aparição sobrenatural e sua mente parecia estar em branco. Não conseguia dar sentido a qualquer pensamento.

A única coisa que se repetia em sua mente, eram os olhos vermelhos de Jungkook.

De repente duas mãos tocaram seus ombros de cada lado, o despertando do devaneio. Ele olhou para trás e viu Hoseok e Cole o encarando preocupados.

- Você está bem? - Cole perguntou baixinho.

Park assentiu uma vez.

- Sim.

- Vamos estar com você o tempo todo. - Hoseok lembrou. - Voltaremos todos juntos.

Não havia mais o que dizer. Apesar do perigo a frente, Jimin estava ansioso. Ele queria ver Jungkook o mais rápido possível e quando finalmente se reencontrassem, ele nunca mais o deixaria ir embora.

ANJOS DA NOITE• jjkk+pjm•Where stories live. Discover now