6.PRAZER, SEU PIOR PESADELO

2.9K 487 223
                                    

   Os olhos de Jungkook se tornaram vermelho sangue ao ver Park Jimin no palco de apresentações da Dionysius ao lado de Félix

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Os olhos de Jungkook se tornaram vermelho sangue ao ver Park Jimin no palco de apresentações da Dionysius ao lado de Félix. O homem parecia assustado enquanto encarava as pessoas, no início ocorreu a Jungkook que Jimin queria se exibir para o público, ninguém poderia o julgar por pensar assim, afinal ele não conhecia a verdadeira personalidade de Park.

Mas Jimin tinha um olhar confuso e uma expressão assustada, as pessoas gritavam enlouquecidamente pedindo para que ele tirasse as roupas.

- COMO ELE SUBIU ALÍ? - Jungkook segurou Namjoon pela gola da camisa enfurecido.

- Desculpa, ok, eu só queria que ele se divertisse um pouco.

- EU VOU TE MATAR POR TRAZER ELE.

As mãos de Jeon Jungkook vibravam na camisa de Namjoon e o irmão mais velho empurrou ele.

- Fica calmo, droga, ele está bem...

Assim que Namjoon fechou a boca um murmurinho de pessoas começou e a notícia de que alguém estava atirando garrafas, chegou ao ouvido do proprietário. Jungkook franziu o cenho vendo Jimin no palco e logo concluiu que era melhor tirar o homem dali, antes de qualquer coisa.

Ele subiu no palco pela lateral mas seus olhos avistaram um homem segurando uma garrafa de bebida nas mãos e apontando para o palco. Mesmo com suas pernas longas e fortes, Jungkook não foi ágil o suficiente para chegar em Jimin a tempo. A garrafa acertou o rosto do homem mais baixo e surpreendentemente ele não caiu no chão.

Jungkook alcançou o corpo dele e o cobriu com o seu próprio evitando que qualquer um possa feri-lo. Era um absurdo que Jimin estivesse sofrendo um ferimento antes mesmo de se curar da facada. Jeon se sentiu um inútil por não ter conseguido evitar isso.

Mais tarde Park Jimin estava sentado em um divã tomando um copo d'água enquanto se apertava firmemente no smoking que Jungkook lhe emprestou. Aquela sala só era usada para sexo então a luz de teto lançava um brilho vermelho por todo o cômodo. Além de uma cama redonda e macia com lençóis vermelho vinho.

Jungkook não queria colocar Jimin alí, mas na Dionysius não havia um lugar se quer, que não fosse para a prática sexual, além do salão de danças. O tapete de veludo vermelho estava debaixo dos pés do mais baixo e ele havia tirado os sapatos para brincar com os pés no tecido. Os dedinhos pequenos, gordinhos e brancos se interravam no veludo e ele parecia distraído.

Qualquer coisa distrai ele, como...como uma criança.

Um curativo foi colocado na testa de Jimin e Ashley garantiu que ele não tinha sofrido nada além de um pequeno corte. O que Jungkook achou estranho mas resolveu não pensar muito.

- Está sentindo alguma dor? - Jungkook perguntou agachando na frente de Park e encarando aqueles olhos azuis.

Jimin balançou a cabeça de um lado para outro.

ANJOS DA NOITE• jjkk+pjm•Where stories live. Discover now