23.MATE O ALFA

2.5K 339 168
                                    

O anel verde no dedo do mensageiro de Morte, brilhou encandecente como uma esmeralda enquanto era girado, da direita para a esquerda

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


O anel verde no dedo do mensageiro de Morte, brilhou encandecente como uma esmeralda enquanto era girado, da direita para a esquerda. Um portal azul se iluminou na frente de Andriel e Taehyung em formato de vértice com um uma força escomunal sugando tudo ao seu redor.

O anjo jamais imaginou que os portais para mundos fosse tão fortes e brilhantes, a luz que emanava do núcleo, quase podia cegar se olhasse muito. Kwon Jiyong levou os dois para o telhado na intenção de evitar que uma humano os visse, os humanos não compreenderiam tal poder. Com a dilatação do portal sendo aberto pouco a pouco, os cabelos brancos de Andriel se agitavam em todas as direções e suas roupas batiam contra o vento.

- Tão dramático. - Taehyung bufou com os braços cruzados em frente ao peito em uma postura superior.

O mensageiro estreitou os olhos e contraiu a mandíbula.

- Qual é o seu problema? Está sempre me chamando de dramático, mas olha só para você. Expulso do céu, condenado ao inferno, fugindo do inferno, estabelecendo moradia na Terra por tantos anos...Quando você vai se decidir, Kim Taehyung? - Retalhou Kwon.

Andriel não pode deixar de erguer as sobrancelhas quando ouviu as palavras do mensageiro, ele se voltou contra Taehyung.

- O que ele quis dizer com 'fugindo do inferno'? A quanto tempo você está aqui na Terra, Tae?

Desviando o olhar para o portal que já estava quase todo formado, Taehyung franziu os lábios em uma carranca específica dele mesmo.

- Não faz tanto tempo assim, foram só dois séculos. Passou mais rápido do que eu podia perceber. - falou baixinho.

- Dois séculos? Como você pode dizer que isso é pouco? O que aconteceu no inferno para você ter fugido?

- Não aconteceu nada, baixinho. Cuida da sua vida, temos problemas maiores do que o fato de eu trocar de casa. - A voz de Taehyung estava estranha, como se carregasse muita amargura.

Andriel deu a volta parando em frente ao anjo caído e olhou para cima tentando inutilmente alcançar seus olhos, com aquela pequena estatura, o anjo poderia chegar apenas até os ombros de Taehyung.

- Isso não é uma coisa pequena, eu quero saber porquê você fugiu.

- Eu já disse que não foi nada, Andriel, não aconteceu nada. - ele estava ficando bravo.

- Escute ele, Andriel. - Kwon falou dando um sorriso de lado e ajeitando o anel no dedo. - Realmente não aconteceu nada no inferno, o seu amiguinho caído só saiu de lá porque nunca gostou de ficar no inferno. Ele é o único demônio que conheço que não gosta de lá.

- Eu não sou um maldito demônio. - vociferou Taehyung apertando os punhos. - Não me rebaixe a esse nível.

- Todos os seres podres expulsos do céu, são considerados demônios a meu ver. - Kwon zombou.

ANJOS DA NOITE• jjkk+pjm•Where stories live. Discover now