7.️LÁBIOS MACIOS

3.1K 490 149
                                    

   Andriel estava ficando mais assustado a cada segundo que passava na Terra, ao lado dos humanos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Andriel estava ficando mais assustado a cada segundo que passava na Terra, ao lado dos humanos. As coisas perversas que eles podiam fazer para obter o que queriam, as coisas sórdidas que praticavam com a desculpa de se divertir. O pecado os cercando por todos os lados os insitando a praticar. De certo modo, Andriel não os podia culpar, eram muitas perversidades para ter que desviar ao mesmo tempo, para um ser humano permanecer incorrompido até a morte, exercia muita força de vontade.

A noite ele dormiu como um bebê, se sentia muito cansado por toda aquela agitação do dia. Para a surpresa do anjo, Jeon Jungkook ficou no quarto até que Andriel dormisse, ele o cobriu até o queixo com um cobertor grosso e ficou ao lado da cama velando seu sono por tanto tempo que o anjo se questionou se Jungkook fosse dormir. Até que finalmente Andriel adormeceu e não viu a hora que Jungkook deixou o quarto.

Na manhã seguinte, Andriel foi acordado muito cedo e o sol nem mesmo tinha surgido. Era Jungkook chamando persistente ao lado da cama e cutucando o rosto do anjo com o dedo indicador. Andriel abriu os olhos para o quarto na penumbra e esfregou as pálpebras com as costas da mão.

- O que houve? - perguntou sonolento.

Sem esperar uma resposta, Jungkook puxou o cobertor de Andriel para baixo e o frio da noite fez o anjo estremecer. O mais alto entregou ao anjo um casaco muito longo e pesado.

- Vista, vou te levar a um lugar.

Confuso e ainda desnorteado pelo sono, Andriel apenas obedeceu. Desde o dia em que Jungkook o salvou da morte no beco, Andriel sentia que podia confiar no outro, mesmo sabendo que ele era um pecador, ele não conseguia evitar de se sentir seguro com Jungkook. Algo que ele não podia explicar com palavras.

Jeon Jungkook saiu do quarto correndo, ele não estava andando rápido e sim, literalmente correndo pelo corredor da mansão. Andriel teve que se apressar em alcançar o outro, mas ele era muito rápido. O anjo amaldiçoou as perninhas curtas que tinha.

Se ao menos eu tivesse minhas asas, você veria quem fica para trás.

Os pés com meias do anjo deslizavam pelo piso liso e polido como uma pista de gelo. As costas de Jungkook iam ficando cada vez mais distantes. Ele olhou para trás vendo Andriel deslizando no piso e aumentando a velocidade, ele riu alto apertando os olhos apressando o passo.

- Assim não vale.

Quando isso virou uma competição?

Andriel bufou vendo aquele homem daquele tamanho e estrutura corporal correndo como louco. Seu coração se sentiu aquecido. Jungkook virou uma esquina na casa enorme e parou. Andriel que deslizava pelo chão animadamente e sorrindo como uma criança, não viu que Jungkook tinha parado no meio do caminho.

- Chegamos! - Jungkook se virou para falar mas um corpo se chocou contra o dele com tudo.

Os dois só não caíram porque Jungkook firmou bem os pés no chão mantendo o equilíbrio. O rosto de Andriel bateu no peito de Jungkook mostrando o quanto ele era pequeno. As mãozinhas pequenas agarraram a frente da camisa pijama de Jungkook para não cair.

ANJOS DA NOITE• jjkk+pjm•Where stories live. Discover now