24.ARDENDO EM BRASAS 1/2

2.1K 333 126
                                    

Hello guys! Antes de vocês lerem esse capítulo, eu queria dar alguns avisos.

Ultimamente estou fazendo um curso que será muito importante para a minha vida, ele tem tomado muito do meu tempo durante a semana e por esse motivo mudei a data de atualização para segunda, ao envés de Sexta, como era antes. No fim de semana tenho mais tempo para escrever. ( Na verdade não tenho, mas me esforço para ter kkkk). Mas peço que me sigam para ver meus avisos.

A segunda coisa é que como não tenho muito tempo, inconvenientemente não estou conseguindo revisar os capítulos como eu gostaria. Por isso peço que por favor perdoem os erros. Tentarei mudar isso também.

Terceira e última coisa, se não viram o trailer da fic, corram lá no capítulo de apresentação.

É isso.

Aproveitem sem moderação.

__________ __________

   Voltar para casa, depois do que havia acontecido com Yeojin era muito difícil para Andriel

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

Voltar para casa, depois do que havia acontecido com Yeojin era muito difícil para Andriel. Apesar de tentar esconder seus sentimentos ao máximo, ele não sabia como lidar com eles. Nunca experimentou a sensação de perder alguém assim, Yeojin era da família. Mesmo com o pouco tempo de convivência, eles haviam adquirido sentimentos muito enraizados. O mesmo acontecia com Hyunjin.

Andriel podia ver nos olhos do amigo que aquilo estava doendo muito, não estava sendo fácil para ninguém.

A pior parte, era que Andriel se sentia culpado. Por sua culpa Yeojin havia sido atacada e perdera a vida, os demônios queriam a ele e não a mulher inocente. Haviam coisas que não podiam ser reparadas, e uma dessas coisas era a vida de alguém. Por esse motivo, Andriel não estava mais disposto a ver mais alguém ser morto em sua frente. Ele faria de tudo para que a vida fosse preservada, não importando quem fosse.

Taehyung e Hoseok voltaram para a Pandemonium com Andriel e não poderia descrever o quanto o anjo caído ficou agitado ao ver a boate. Andriel apostou que ele se sentia em casa.

Surpreendentemente, Hoseok também não conseguiu se livrar da perseguição de Taehyung. O outro era como uma sombra seguindo o humano a cada vez que Andriel podia perceber.

Ele realmente ficou obcecado.

Um dia depois seria o enterro de Yeojin, Andriel não vira Troye desde então, tudo o que ele sabia era que Troye viera de uma viagem da Coréia do Sul imediatamente, quando soube da morte da irmã. Andriel tentou se manter fora da linha de visão do dono da boate. Por algum motivo ele não se sentia confortável em encarar ele, não estava preparado. Mas no dia do enterro não poderia evitar tal encontro.

Todos vestiam preto, os ternos pretos dos homens davam um contraste ainda mais deprimente na tarde escura e o negro dos vestidos das mulheres trabalhava com parceria para algo tão melancólico. Chovia muito e o mal tempo não tinha previsão para acabar. As pessoas estavam reunidas ao redor do túmulo de Yeojin, a terra já havia sido jogada e a sepultura se estendia sob o olhar de quem passasse.

ANJOS DA NOITE• jjkk+pjm•Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt