18. PONTO CEGO

1.9K 336 75
                                    

[Nt: novos personagens vão aparecer, mas ainda não é o personagem Misterioso do capítulo de apresentação, repito, não é o personagem Misterioso

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

[Nt: novos personagens vão aparecer, mas ainda não é o personagem Misterioso do capítulo de apresentação, repito, não é o personagem Misterioso. Ele ainda continua misterioso 😆😆]

- Como você sabe meu nome? - Andriel perguntou confuso, já que se lembrava de Jungkook não deixar ele contar o próprio nome a Troye no restaurante.

O homem bem vestido se sentou ao lado do anjo na calçada, ignorando o fato de que ia molhar a bunda na água. Andriel olhou para ele atento a qualquer movimento. Troye apenas deu de ombros.

- Eu sou uma pessoa muito esperta, descobrir seu nome foi de longe a coisa mais difícil que já fiz na vida. - respondeu simplista. - Assim que saí daquele restaurante naquele dia, eu já tinha descoberto seu nome e sobrenome, Park Jimin.

Troye Sivan sorriu largamente e olhou para os carros na rua por alguns segundos até voltar seu olhar para Andriel novamente.

- Você brigou com o Jungkook? - perguntou.

O anjo ergueu as sobrancelhas e limpou as lágrimas do rosto com as costas da mão.

- Como você sabe?

- Não há nada que eu não saiba sobre Jeon Jungkook, e sei principalmente que ele tende a ferir os sentimentos das pessoas.

Mas desta vez a culpa não foi dele.

Andriel ficou em silêncio mexendo nos dedinhos da mão.

- Eu não quero falar sobre isso. - soltou no fim.

- Não precisa me contar nada,eu não quero saber o que o idiota do Jungkook fez para deixar esse rostinho tão lindo, molhado de lágrimas. - Troye sorriu e se levantou com o guarda-chuva nas mãos. - Vem, vamos conversar em algum lugar quente e sair da chuva.

O inocente anjo, se levantou com a ajuda de Troye e firmou os pés no chão.

- Onde vai me levar?

Troye passou o braço por cima dos ombros de Andriel sem tirar o sorriso do rosto e apontou para uma loja de café logo a frente.

- Alí,tem o melhor café de Manhattan, acredite.

- Eu não quero tomar café com você.

- É mesmo? - Troye bufou. - Então prefere ficar aqui fora, na chuva, chorando e lamentando por, seja lá o que tenha acontecido entre você e o Jungkook?

O anjo desviou o olhar para a cafeteria iluminada em meio a chuva e não viu melhor opção do que se abrigar alí. Não tinha mais motivos para pensar em Jungkook agora que já sabia sua missão.

- Tudo bem.

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

- Se sente melhor?

ANJOS DA NOITE• jjkk+pjm•Onde as histórias ganham vida. Descobre agora