49.PLANO BURRO

638 88 50
                                    

[Passei um tempinho sem atualizar porque estava apertada com as coisas da faculdade. Isso mesmo, a indecisa aqui finalmente entrou em uma faculdade. E também porque estava desanimada de escrever, peço que vocês comentem e votem por favor, isso me ajuda a animar mais. Grata...]

   Quando Park Jimin pousou seus pés novamente no castelo do Lorde da Morte, ele sentia como se seu corpo inteiro estivesse em colapso

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Quando Park Jimin pousou seus pés novamente no castelo do Lorde da Morte, ele sentia como se seu corpo inteiro estivesse em colapso. Chamas ardiam em sua garganta e um aperto enorme consumia seu peito.

Ele apoiou as mãos em um sarcófago fechado, tentando voltar a si com bastante dificuldade. O portal se fechara atrás dele e todos já estavam de volta.

Choi apoiava Kwon em seus ombros enquanto Hoseok correu preocupado, esfregando as costas de Jimin.

O inferno era um lugar horrível e com um ar extremamente seco, mas o Purgatório era deveras pior. Em sua concepção, tal lugar nunca devia ser habitado. Era como se toda a areia de lá, estivesse acumulada em seus pulmões mortais.

Jimin tossia diversas vezes, chocado pois passara poucos segundos no Purgatório e já estava daquela forma.

A energia sombria e carregada de ódio, cheia de coisas rins, saía dos portões do Purgatório como a podridão de um corpo putrefato.

Mas esse não era o único problema. A mente de Park Jimin estava sofrendo, tentando absorver a imagem de Jungkook de minutos atrás.

Aquele homem estava diferente, seu homem não era mais o mesmo. Os cabelos de Jungkook estavam grandes, contradizendo sua personalidade antiga, que outrora se mantinha impecável. Ele estava mais forte e seus olhos ardiam em um vermelho intenso, como sangue.

Mas a mudança não estava apenas na aparência física, ele parecia uma pessoa...triste. A beleza que irradiava de seus olhos no passado, mostrando amor e compaixão, se tornara quase invisível.

Mesmo assim, Jimin ainda tinha esperanças. Ele podia convencer Jungkook a voltar, poderia conversar com ele e mostrar que seus sentimentos poderiam superar qualquer coisa. Nada era impossível, desde que estivessem juntos.

Agora Park sabia onde Jungkook estava, já era meio caminho andado.

- Você está bem? - Hoseok perguntou quando o anjo ergueu seu corpo, ficando reto e limpando as lágrimas que marejaram de seus olhos.

- Sim. - Jimin respondeu e analisou o rosto do amigo por alguns segundos. Ele queria entender o que Hoseok estava pensando, se ele estava feliz em rever Jungkook, ou se estava tão confuso e assustado quanto o próprio Park.

Os dois se voltaram para Morte e seu mensageiro e notaram a preocupação do Lorde com seu pupilo.

Morte sentou Kwon em seu trono - contra a vontade do rapaz - e pressionava seus dedos nos pulsos dele, tentando curar seus ferimentos.

ANJOS DA NOITE• jjkk+pjm•Where stories live. Discover now