26.VICIADO

2.5K 296 162
                                    

Aos olhos de uma pessoa apaixonada, a criatura mais horrenda poderia se tornar a mais terna, dotada de beleza jovial

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Aos olhos de uma pessoa apaixonada, a criatura mais horrenda poderia se tornar a mais terna, dotada de beleza jovial. Não era diferente com Jeon Jungkook, a única diferença era que Park Jimin já era perfeito por si só e sob a visão deslumbrada de Jungkook, ele se tornava quase um Deus.

Os olhinhos de Park estavam fechados enquanto sua bochecha repousava sobre o peito nú de Jungkook. A coxa do rapaz baixinho estava em cima da cintura de Jeon e entre suas pernas de uma forma tão provocativa que o levaria a loucura se ele não estivesse tão concentrado na fofura dele.

Um filme de todos os momentos separados que passaram percorreu a mente de Jungkook fazendo seu desconforto aumentar e ao mesmo tempo um alívio tomar conta por estar alí perto dele. Algo tão trivial para muitos, mas que para ele era de grande importância.

A mão de Jungkook se moveu para fazer uma leve carícia na bochecha de Park, a pele macia sob seus dedos o fazia querer tocar ainda mais. De repente algo lhe veio como um flashback.

"Um dia vai se apaixonar tão intensamente por alguém que essa pessoa vai te fazer de gato e sapato."

Estas haviam sido palavras ditas por Ashley a muitos meses atrás, Jungkook havia esquecido mas agora a memória se fez presente. Jeon se permitiu rir disso, no final ele realmente se apaixonou e esta pessoa, mesmo que indiretamente, o fez de gato e sapato.

Ash é mais sábia do que eu poderia imaginar.

Um pequeno movimento de Jimin com a cabeça fez Jungkook se afastar um pouco. Park estava acordando, os olhos azuis celeste quase cristalino miraram os de Jungkook e um sorriso, marcado por covinhas, cruzou os lábios do menor. O coração de Jungkook se aqueceu.

- Bom dia, Kook! - ele sussurrou com a voz rouca de sono e coçou os olhos com as costas da mão.

Jungkook depositou um beijo em sua testa singelamente puxando o corpo de Park Jimin contra o seu, eles quase se fundiram.

- Essa sua voz tão sexy, me deixa com arrepios. - Jungkook sussurrou contra as orelhas do outro.

Os olhos de Jimin se arregalaram instantâneamente e ele mordeu os lábios escondendo o rosto no peito de Jungkook.

- Pare de dizer besteiras logo cedo, Kook. - o calor de seus lábios foi jogado contra a pele de Jeon. - Estou com fome.

A mão de Jungkook acariciava a cintura nua do anjo fazendo pequenos círculos e os dentes dele mordiscaram a orelha de Jimin.

- Também estou com fome, posso comer você?

Assim que fez a pergunta, ele iniciou uma série de mordidas pela orelha de Jimin enquanto o outro se debatia na cama tentando inutilmente se afastar das investidas. Park riu alto encolhendo o corpo e empurrando Jungkook com as mãos contra o peito dele.

ANJOS DA NOITE• jjkk+pjm•Where stories live. Discover now