Agradecimentos

104 12 19
                                    

Isso mesmo foi o fim, talvez você acabou de ler o romance mais longo da sua vida até o momento, mais creia que também leu boa parte do meu coração. Quando comecei a escrever essa historia confesso que estava entre dias extremamente turbulentos e senti ser capaz de juntar minha paixão pelos livros com a vontade de criar um mundo novo, sei que alguns amaram e outros podem não gostar, está tudo bem.

Meu coração está completo e feliz com a finalização da minha primeira obra, sinto-me realizada ao conseguir cria-la e finaliza-la com êxito mesmo com imperfeições. Sobre perfeição, não acredito nela e sei que não a atingirei.

Espero do fundo do meu ser que Acasos do coração e seus personagens tenham tocado seu coração de alguma forma, todos os personagens e a história foram feitos com muito amor e carinho (até mesmo o Augustos hahaha). Que esse livro possa ter te ensinado algo, te feito rir e te feito companhia, te emocionado, que possa ter se identificado com alguns dos personagens e se apaixonado também.

Quero agradecer a Deus pela sabedoria, a mim por nunca ter desistido mesmo com a vida lotada por contratempos pois mesmo com a vida corrida sempre separei um tempo para dedicar a essa obra. Agradeço as amigas escritoras que fiz nessa plataforma que saíram daqui para minha vida, recebi muita ajuda e opiniões dessas pessoas que acalmaram meu coração, demos muitas risadas e compartilhamos ideias loucas, isso fez meus dias mais felizes, acreditem.

Agradeço a todas as pessoas ao meu redor que sempre me deram força para seguir meus sonhos e agradeço demais a você que chegou até aqui e tirou um tempo do seu dia para conhecer a Joanne, o Gustavo, o Alex, a Alice, a Emma, o Augustos e todas as famílias. Agradeço a todos os comentários, eles deram uma alegria enorme e coleciono muitos sorrisos vindo deles.

Foi um presente para mim imaginar, escrever e criar esses personagens, esse livro foi minha salvação muitas vezes também. Espero ter mostrado que nenhuma vida e nenhum ser é perfeito mesmo que a grama do vizinho pareça ser mais verde, cada um de nós temos medos, tristezas e defeitos. Espero ter mostrado que a vida acontece rápido, da mesma forma que perdemos pessoas, as ganhamos também.

Podemos ser felizes, brincar, sorrir, pular e aproveitar a vida mesmo lotados por dores. Podemos abrir nossas asas e superar vencendo nossos maiores medos, podemos voltar a voar, podemos sempre nos da uma chance para viver algo novo e podemos achar a felicidade acompanhados ou sozinhos. Quis deixar claro também que a maioria das vezes a família não tem nada a ver com sangue que corre em nossas veias, e sim com amor diante de todas as diferenças e inconstâncias da vida.

Esse livro buscou mostrar que sim, as melhores coisas podem ser as que não planejamos sendo assim os famosos acasos do coração e que se nos damos uma chance, podemos viver lindas histórias.

Essas são minhas singelas palavras de gratidão mesmo que muito do que eu esteja sentindo hoje não possa ter descrito, muito obrigado por ler e nos vemos em breve. ❤

Acasos Do CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora