Hi brazil ♡ capítulo 72

90 20 94
                                    

Víamos pouco sobre o Brazil nos jornais e televisão, e a maioria das noticias eram sobre polêmicas, mas sabíamos que o país era muito mais que isso. Alice é metade brasileira e se mostra muito orgulhosa disso, a mesma nasceu na América do norte mas todos os anos passa suas férias com a mãe e sua família na América do sul.

Ela nos ensinou muita coisa sobre o seu segundo país e fez todos nós nos apaixonarmos de cara, dias seguintes ao natal arrumamos tudo e fomos em direção ao aeroporto prontos para ficarmos um mês conhecendo um lindo país tropical, estávamos todos mais tranquilos por partimos deixando tudo em seu devido lugar. Meus pais ficaram com os gêmeos e teriam tanta coisa para fazer que não se dariam conta dos dias passando. O pai do Gustavo viajou com Amy para Chicago, rumo conhecer a pequena família da loira e ele estava animado com isso. A mãe da Emma se mudou para Boston e estava articulando sua vida para ficar cada vez mas próxima da filha. A família de Alice não mudou muita coisa, e os avós de Alex estavam discutindo sobre ficar em nossa cidade ou irem para Boston.

Quando pegamos o avião estávamos eu, Gustavo, Alice, Alex, Emma, Will e Josh, e não teve um minuto de silencio durante todo o voo. Saímos do nosso país e sabíamos que iria ser uma viagem longa, mas estávamos tão animados e sem sono, que pareceu ser rápido. Uma coisa que não poderíamos deixar de falar é como a vida do Will e do Josh iria caminhar. Will sempre investiu seu tempo no basquete que era seu grande sonho, então ganhou uma bolsa em uma faculdade na Carolina do norte e jogaria por sua faculdade, Josh afirmou nunca querer uma faculdade, sua meta era abrir um negocio junto ao seu pai que já tem uma loja de eletrônicos. Então o mesmo decidiu fazer um curso na área e estava satisfeito com isso.

Nosso voou durou na base de dez horas, fizemos uma parada no México e continuamos seguindo viagem até um dos lugares mais lindos do mundo, segundo todos os sites que pesquisei. A única coisa que me preocupava era o idioma, não havia aprendido nada em tão pouco tempo, mas Alice disse que esse era o menor dos problemas visto que estávamos com ela.

E foi assim que aconteceu, pousamos no nordeste do país, quando desembarcamos sentimos o calor de cara, o céu estava completamente límpido e o vento forte. Claro que ficaríamos no estado que a mãe da Alice morava, Alagoas. Sua família animada foi nos pegar no aeroporto e nunca fui recebida com tanta alegria, parecia que todas as pessoas nos conheciam há muitos anos.

Conhecemos Maria Vitória, ou apenas Vic como a mãe da Alice gostava se ser chamada. Ela era uma mulher morena, seus cabelos ondulados no ombro e um sorriso assim como o da filha, encantador. De fato ela, seus pais e alguns primos falavam nosso idioma, por terem morado nos estados unidos por mais de duas décadas, aquilo deixava tudo ainda mais familiar. Estávamos na capital de um estado litorâneo, o local tinha algumas das praias mais lindas do país e fomos capazes de comprovar isso ainda no dia que chegamos, a mãe da Alice mora a beira de uma das praias, ela fica um pouco afastada da mas ainda faz parte da cidade.

Passamos a virada de ano em uma praia linda, com muitas pessoas vestidas completamente de branco e seguimos isso. Quando o ano virou agradecemos mais do que pedimos, apenas agradecemos por tudo que passamos para poder chegar até aqui juntos, tiramos belas fotos e a família da Alice fez um enorme jantar com tudo que tínhamos direito. Vimos o sol nascer em frente ao mar e fiz juras de amor ao meu amor, afinal completamos nosso primeiro ano juntos. -Encarei suas bochechas rosadas ao sol ao sorrir.

Estávamos a duas semana hospedados na casa da Vic que nós colocou em quartos de casais, Will e Josh juntos e Alice em seu quarto que fiquei feliz em conhecer, a mesma guardava aqui boa parte das suas fotos com meu irmão, e seu quarto era lotado por desenhos. Estávamos em um sábado, passamos semanas indo a varias praias, rios, shoppings, e conhecemos as piscinas naturais que era uma praia de água transparente, quente, rasa e que fazíamos mergulhos para conhecer os corais e peixinhos coloridos. Caminhamos por a linda orla, andamos de bicicleta, conhecemos artes das ruas e ganhamos lindas tornozeleiras feitas a mão.

Acasos Do CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora