Duas em uma S2 Capítulo 41

182 38 141
                                    

Caminhando por um campo verde junto ao vento frio apreciava o final da tarde e a noite dizendo que iria chegar em breve para minha alegria, nunca gostei muito da noite, mas em minha nova vida a noite me trouxe conforto. Usando um vestido azul escuro e uma echarpe clara aos ombros fazia-me perceber que os anos haviam passado rápido. Os anos em Luisiana, trabalhando na padaria e os anos divertidos da faculdade me fazia falta todos os dias, mas havíamos começado de fato nossa vida um pouco longe de tudo. Nossa casa era simples, feita de pedras como um pequeno castelo, mas se tratando do Baker não era tão simples assim, confesso.

No interior do reino unido escolhemos fazer nossa vida juntos longe de todos, mesmo nossa família não aprovando totalmente a idéia como gostaríamos ariscamos vê-los apenas duas vezes por ano, quem precisava aprovar além de nós?

Morávamos em uma cidade pequena, gelada, acolhedora e o inverno nevava bastante para minha felicidade, esse foi nosso ponto principal de escolha. Um rio cortava e dividia os lados da pequena cidade, havia criação de bichos, muitas plantações e claro, muita música. Aos fundos da nossa casa havia um enorme cultivo de flores das mais diversas cores, mas as rosas se destacavam de longe, o que deixava o ambiente perfeito para passarmos o resto de nossas vidas. Nosso lar tinha sido pensado e planejado por nós após colocarmos nossos costumes, desejos e nosso amor.

Deitado na grama em cima de um lençol florido, Gustavo encarava o céu azul com poucas nuvens. O idiota do colégio tinha se tornado um homem responsável, extremamente maduro, com dor nas costas e ainda mais bonito com sua barba alinhada. –Sentei-me ao seu lado afastando alguns brinquedos, e o senti me olhar.

-Sra. Baker estou feliz por suas férias. Amanhecer com suas olheiras todos os dias me faz sentir bem, que venha mais uma década e várias delas. –Gustavo abraçou minha cintura colocou a cabeça em minha perna e continuou a me encarar.

-A culpa das minhas olheiras tem pequenos olhos azuis e um lindo sorriso. –Beijei sua testa e deixei a marca do meu batom vermelho. –Minhas férias acabam em algumas semanas, pessoas aqui dependem de mim.

Revirando os olhos Gustavo coçou sua barba e bufou, ele era egoísta quando se tratava de dividir minha atenção, mesmo sabendo da minha profissão.

-Aqui em casa precisamos mais de você, mas tudo bem. –Ele sorriu me fazendo sorrir também. –Hoje, farei o jantar e arrumo a cozinha. –Gustavo sorriu, esperando um elogio.

-Não faz mais que sua obrigação, Sr. Clark. –O mandei um sorriso, e fui encarada por seus olhos cerrados. -Vamos fazer chá, meu novo vício é chá.  Como pude preferir café? -Gustavo sorriu orgulhoso.

S2

De muito longe ouvia meu celular tocar, em um passe de mágica abri meus olhos deixando um lindo sonho para trás. –Me rebati na cama, irritada e peguei o celular voltando a fechar os olhos, ouço a voz de Alice.

-Oi Moore, nunca te perdoarei por me tirar do meu sonho. –Sussurrei, fazendo-a rosnar.

Passados alguns dias da minha reconciliação com Gustavo tudo estava correndo bem, tudo nos trilhos. Alex fez uma breve viagem a Boston para conversar com o advogado da família e sua mensagem me avisou que chegou essa madrugada.

-Desculpa o sumiço... Precisei resolver algumas coisas. –Sem ânimo Alice explicava o porquê passou a semana sumida. –Amanhã é a festa dois em um mesmo?

-Sim. Espero você, pelo amor de Deus só porque o Alex viajou você sumiu? –Levantei ainda ao celular, esticando meus braços.

-Irei claro, desculpa amor. Não sumi princesa, te explicarei mais tarde. –Disse ela, e após se despedir desligou.

Acasos Do Coraçãoحيث تعيش القصص. اكتشف الآن