Sou a namorada dele. ♡ Capítulo 25

241 56 217
                                    

Talvez para muitas pessoas seja difícil me compreender e aceitar minha maneira de pensar, não é fácil conviver comigo desde criança. Confesso que minha maneira de ver o mundo é muito minha e por vezes quero que essa seja maneira correta de pensar. Isso é um jeito meu que vem desde a infância quando minha mãe tentava me convencer que o céu escuro significava que era a hora de deitar e dormir, ou quando meu pai tentou me convencer que após acabar o colégio eu iria estudar fora do país, pois era melhor para mim, afinal na Europa teria cursos de administração mais eficientes para futuramente o seu único filho cuidar de todo seu império produtor de café conhecido por todo o país. Mas infelizmente a noite sempre foi o melhor horário para ficar acordado e sair do país não era o melhor para minha vida.

Cresci com um gênio forte e um humor complicado, o que nunca facilitou minha relação com meu pai e familiares mesmo que distantes. Quando perdi minha mãe minha meta de vida era terminar meus estudos e sumir para longe de tudo, queria fazer minha vida e ser um medico. Porém com o tempo minha cabeça passou por mudanças e tornou-se um pouco madura em comparação com anos atrás, ainda querendo ser um bom medico e com boas raízes. Esse tempo de amadurecimento ocorreu em segundo ano de colégio, que apesar de ter feito coisas nas quais não me orgulho ganhei algumas chances da vida e ainda bem. Creio que sempre carregarei arrependimentos em meu coração, coisas nas quais não posso mudar por estarem no passado, mas que posso viver o futuro de forma correta.

Hoje foi uma noite na qual nunca imaginei, jantei com meu pai e os pais da menina por quem me apaixonei um ano atrás. A minha raiz em forma humana que consegue mudar minha maneira de pensar fazendo com que todo esforço do meu pai por anos tivesse sido em vão. Talvez ela nunca saiba por quanto tempo a observei de longe sem que ela pudesse perceber, talvez eu não saiba como me apaixonei por ela e não saiba também por que ela está com raiva de mim nesse exato momento.

Encostados no meu carro parado em sua porta, a noite fria com um céu estrelado se esvaia junto às horas e o silêncio gritante me perturbava.

-Pode falar por que está com a cara fechada e afastada de mim? -Sussurrei, cortando o silêncio entre nós. -Quer ir andando por ai? -Ela se afastou do carro e apenas começou a andar de braços cruzados.

Sem resposta ela andava ao meu lado em passos lentos, seu vestido rodado balançava com a brisa leve e sua respiração forte me deixava alerta de seu mau humor, mesmo refazendo a noite em minha cabeça não encontrava meu erro. Será que é menstruação ou essas coisas femininas? Talvez a Mary possa me ajudar se eu ligar, mas como perguntaria por que minha namorada está brava? É inútil. -Bufei, passando a mão entre meus cabelos.

Em movimentos rápidos Joanne prendeu seu cabelo em um coque apertado deixando sua nuca á mostra, ela sabe que essa uma parte do seu lindo corpo que se torna meu ponto fraco, por isso sempre a mando soltar os cabelos. Provavelmente sabe meus pontos fracos e irá usá-los conta mim, minha impaciência estava tão nítida quanto a noite, mas ela não se importava.

Joanne seguia rumo a pequena quadra de basquete onde nos encontramos algumas vezes, o lugar me trazia boas lembranças. Ela sentou na pequena arquibancada e ao seu lado sentei já irritado com o clima seco entre nós.

-Você realmente não sabe quando faz algo errado ou faz por mero prazer? -Suas palavras secas, saíram por seus lábios carnudos, pintados um batom rosa.

-Depende, não faço nada estúpido para te deixar assim de propósito. -Expliquei, fazendo-a me entre olhar com atenção, revirando os olhos em seguida.

Desisto de decifra-la, é impossível.

-Sabe Baker, sempre soube que éramos diferentes. Coisas que pra mim são críticas, para você não são nada. Sempre soube que me aproximar de você me daria algumas inimigas e eu precisaria passar por cima de coisas que jurei nunca fazer. Sabia de tudo isso quando aqui nessa quadra, me vi gostando de você. -Suas palavras secas, foram sentidas por meu coração e o medo me invadiu.

Acasos Do CoraçãoWhere stories live. Discover now