Epilogo

173 13 91
                                    

Pouca coisa sempre foi suficiente para fazer-me feliz na terra, nunca precisei de muito para sorrir bastava ver meus pais e minha irmã sorrindo por tudo ou por nada. Mas como tudo na vida um dia chega ao fim, minha vida mundana  também chegou e nunca me perguntei o motivo para deixar todos que amo tão cedo, apenas aceitei a vontade de alguém muito maior que eu, um mero jovem de dezessete anos.

Ao longo dos anos vi tudo muito de perto, vi tudo mudar e a vida passar para todos que um dia fizeram parte do meu dia a dia. Ver tudo de longe não foi fácil ainda mais quando não podia fazer nada para acalentar ou ajudar, mas por algum motivo as emoções em mim não passaram de amor e ternura. Anos passaram, hoje posso acalmar meu coração por saber que tudo caminhou para que a felicidade reinasse mesmo adiante das adversidades da vida.

Meus pais redescobriram o amor e a esperança com a chegada dos gêmeos, onde tudo ganhou novas cores e propósitos em suas vidas. A chegada de Blake e Lizzie sete anos atrás os pegou de surpresa, porém foi a melhor supressa que já haviam recebido, ao longo dos setes anos de vida essas crianças jamais o deram tempo de pensar em suas tristezas passadas, por mais que nossa mãe às vezes chorasse ao encarrar minhas fotos no corredor.

Albert e Katy entenderam que para tudo na vida a um motivo, mesmo que ninguém os entenda. Ano após ano eles perceberam que o hoje é bem mais importante que o passado, e o futuro ninguém saberá. Eles fizeram sempre o máximo que puderam como pais, apoiaram minha irmã em tudo que ela sempre almejou, pararam de se importar com a estética da casa, pois sempre escolhiam deixar os gêmeos aproveitarem os espaços. Fizeram muitos aniversários, sempre no Halloween a casa passa a semana lotada por doces, ponches coloridos e bolo. A mãe mais legal da cidade se tornou uma brilhante diretora amada e temida, o preconceito não existia na escola que ela dirigisse, o pai mais curioso envelhecia bem e sua padaria estava ainda mais lotada, após a reforma que a deixou moderna, e sobre ser avô, era sua melhor e mais divertida face.

Minha doce Anne, era assim que sempre a chamava. Ela foi a pessoa que mais me fez sorrir, minha irmã nunca deixou de me orgulhar em vida ou depois que parti, e sinto muito por ter feito-a chorar tanto. Ela se tornou uma pessoa ainda melhor com o passar os anos, e com as melhores pessoas ao seu lado também. Nada em sua vida foi sorte, ela mereceu tudo que aconteceu.

Hoje mais velha, casada com seu primeiro amor e mãe de duas lindas crianças conheceu a verdadeira e genuína felicidade da vida e não á nenhum dia em que ela não sorri mostrando seus dentes. Joanne se tornou uma brilhante medica neurologista em New Orleans, realizou seu sonho de morar em uma casa perto de um lindo lago, sua mesa sempre está cheia e suja de alguma coisa. Seu marido Gustavo sempre foi e será um presente do céu para ela, é uma alma pura com um coração maior que ele, se tornou um dos médicos mais queridos por os pacientes oncológicos e o médico que mais ganha presentes também. Seu medo de não ser um pai presente se deu por encerrado quando seus filhos nasceram há três anos, ele é o pai mais caseiro que se pode encontrar por ai e também foi considerado o pai mais legal por Thomas, seu primogênito. O pai dedicado se tornou um clinico para ter mais tempo para as crianças, e Joanne fez o mesmo.

Thomas com três anos cresceu saudável e rápido, meu sobrinho é um garotinho doce e que ama tudo que envolva comida e sujeira, fazendo os cabelos dos seus pais ficarem em pé, Thomas cresceu colorindo a vida de muitas pessoas ao ser redor e trouxe muitos sorrisos, com seus olhos azuis vibrantes e sendo uma mistura completa dos seus pais, possui metade da beleza do mundo pra si. Joanne e Gustavo não sabem como viveram antes dos filhos, tudo se tornou completo quando Thomas havia completado dois anos, foi quando a menininha mais geniosa e dengosa chegou ao mundo deixando a vida mais barulhenta e a casa com muitas bonecas. Charlotte tornou a vida dos seus pais mais límpida e mais preciosa, após uma gravidez de risco ela nasceu com um choro forte e cheia de vida, com apenas um ano, com seus olhos castanhos ela exala uma beleza surreal herdada por seu pai.

Acasos Do CoraçãoWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu