Endless Love S2 Capítulo 79

90 14 58
                                    

Lembro-me com clareza quando percorri pela primeira vez o caminho de pedras do jardim dos Baker. Eu ainda era uma menina que não sabia o que a vida estava reservando para mim, sempre que caminhei por essas pedras claras por algum motivo o caminho estava iluminado, hoje não era diferente. O dia de hoje marcaria a vida de todos a nossa volta, e ainda mais a nossa. Diante de todas as certezas do meu coração, a mais forte é meu amor por ele e é reciproco.

Com meu vestido longo e o véu sob meus olhos, percorria o caminho de pedras decorado por rosas e iluminado com pequenas luzes. Segurando o braço do meu pai muito emocionado, andávamos sem pressa junto ao toque do violino que percorria nossos tímpanos fazendo meu coração estremecer, todas as células do meu corpo estava em festa.

Ao terminarmos de percorrer o caminho de pedras já avistamos o altar em uma perfeição surreal. Meu caminho a percorrer estava lotado por rosas brancas do mesmo jeito que planejamos, os convidados estavam divididos em dois lados e todos levantaram assim que paramos na entrada do altar. Estava tudo lindo, arrumado e transmitindo a paz que sempre almejei encontrar e a encontrei ao lado dele. –Respirei fundo sentindo o vestido apertar meu tórax e sorri em sua direção.

Emma posicionou Blake a frente com sua plaquinha junto a Lizzie com sua cestinha de rosas e eles foram andando devagarinho fazendo todos sorrirem, o som do violino me emocionava e tentei segurar as lagrimas. Meus irmãos estavam fofos, lindos e comportados me deixando morrendo de amor e minha mãe sorria de orgulho, eles fizeram o combinado e Lizzie enchia o chão com relatas de rosas, e algumas em sua cabeça por jogar para cima.

Em seguida Hannah foi andando devagar com seu vestido rodado e segurando uma cestinha com as alianças, havia chegado nossa hora de andar também, um pouco atrás da minha sobrinha.

De longe eu o vi ainda mais bonito, em fração de segundos passou toda nossa historia em minha mente e do quão merecíamos tudo isso. Com seu terno preto e sua gravata borboleta, Gustavo sorria em minha direção junto a todos que me encaravam lá mesmo no altar. –Meu pai me encarou e a voz do Alex ecoou no ambiente.

-Sei que ama essa música, mas não chore. –O senhor Albert sorriu e deixei uma lagrima cair ao som da canção mais linda do mundo. –Vamos lá querida, não te deixarei cair. –Em passos lentos, começamos a percorrer o caminho e muitos fotógrafos pegavam todos os ângulos.

-Vamos pai. -Respirei fundo, e sorri.

A voz do Alex era uma das mais lindas que já ouvi e ele que queria me fazer uma surpresa, me fez chorar também. Em nossa casa fomos criados ouvindo tudo que nossos pais ouviam, eu e o Andrew crescemos amando musicas antigas e as cantando, foi assim que a musica Endless Love entrou em minha vida. Essa musica tem uma das letras mais emocionantes do mundo e era tudo que queria dizer a pessoa que eu amo. De longe sorri para Alex, que já fazia pessoas chorarem, como minha mãe e Nicholas.

Gustavo enxugou as lagrimas com o dorso da mão e apertou os olhos com os dedos rapidamente, cada vez mais próxima dele percebia seus olhos avermelhados e balbuciava a letra da musica em sua direção.

"Meu amor á somente você em minha vida, a única coisa certa. Meu primeiro amor você é cada respiração que dou, você é cada passo que dou. E eu, quero partilhar todo meu amor com você. E seus olhos, eles me dizem o quanto você se importa. Você sempre será meu amor sem fim..."

Percorrendo todo o caminho encarava as pessoas que prestigiavam esse momento, a família do Nicholas e muitas pessoas da família da Madeline como os avós do Gustavo que já havia visto varias vezes. Minha família barulhenta estava por completa, alguns professores, colegas que fiz na escola, meus muitos primos. Os avós do Alex sorriam e sentia a tensão de Alice no ar com base eu me aproximava.

Acasos Do CoraçãoWhere stories live. Discover now