40

8.7K 435 494
                                    

_____________

"Eu amo você, isso significa que não estou apenas aqui para as partes bonitas. Estou aqui para o que for."

_____________

Nora voltou a realidade e uma pequena parte dela desejou que não, mas só uma pequena parte. Ela olhou para Stiles ao seu lado e se posicionou para ficar em sua frente. Ele estava bem. E Nora quase sorriu para o garoto, mas se conteve. Finalmente as coisas em Beacon estavam tomando o rumo certo, pelo menos era o que Nora pensava até o momento.

"Funcionou?" Lydia questiona, mas Peter logo em seguida a leva para outro canto da sala deixando todos com uma expressão confusa. O que ele queria com ela?

De repente os olhos se voltam para Stiles; ele estava frenético quando começou a retirar a fita em sua boca, e puxando um longo fio de pano de dentro do mesmo. Todos ficaram intactos ao olhar o garoto de joelhos no tapete da sala. Ninguém se moveu, e muito menos ajudou. Apenas esperavam que aquilo parasse para finalmente descobrir o porquê.

Uma figura estranha surgiu em meio ao que Stiles tinha acabado de por para fora, e era o nogitsune em pessoa. O próprio se apoiou no chão para se levantar e todos podiam estremecer a sua presença. Ninguém se moveu novamente. Ele estava lá; bem em frente à eles. O nogitsune parou e encarou todos por um segundo antes de ir para cima, mas foi impedido por Peter Hale e Scott que o seguraram fortemente impedindo-o que chegue próximo a Nora e Lydia.

As duas garotas agarraram uma na outra e se afastaram do espírito. Ambas se dirigiram para um lugar longe da sala, onde pudessem ficar em uma distância certamente segura. O silêncio permaneceu entre as duas jovens enquanto tentavam recuperar o fôlego. Os outros ainda estavam na sala diante de toda aquela situação com nogitsune e Stiles.

"O que fazemos agora?" Nora questiona Lydia, interrompendo o silêncio.

A garota abriu a boca para responder mas nada saiu, seus olhos se fixaram em outro ponto que ficava em direção à Nora; e a garota ao se virar, para ver o que Lydia encarava, foi fortemente atingida na cabeça e em seguida vindo ao chão.

    E Nora pode ouvir apenas um zumbido percorrendo infinitamente na sua cabeça.

+

A garota pensou em talvez nunca poder saber de Stiles o que houve naquele porão com Malia, em nunca mais poder lhe tocar e sentir o calor do seu corpo próximo a si. Ela pensou bastante, pois acreditava que ali era o último momento em que ficaria viva. O nogitsune havia as levado para longe, um lugar que nenhuma das duas garotas indefesas sabiam. Era assustador e incrivelmente macabro. Nora conseguia ver suas mãos tremendo e o vento frio batendo furiosamente contra o seu rosto já pálido.

"O que você escuta, Lydia?" Questiona.

A amiga nada responde, e continua a virar a cabeça de um lado para o outro como se algo a perturbasse sem parar. Eram gritos, dores em voz alta, o sofrimento e a angústia penetrando na mente de Lydia que já não suportava mais. Eles estavam morrendo e estavam levando a jovem banshee a insanidade.

Nora se sentiu mal de primeira, e sabia que nada podia fazer para tirar o sofrimento da amiga, a não ser estar lá para confortá-la e protegê-la. Nenhuma das duas sabiam da intenção de nogitsune e muito menos o propósito ao levá-las aquele local.

Dangerous Woman ➳ Stiles StilinskiOnde as histórias ganham vida. Descobre agora