16

9.2K 621 141
                                    

"She loves you, you know? She's just afraid of losing you, so she holds you far away. Funny how we are, isn't it?"

     Eles não conversaram muitos depois que os três acordaram, havia apenas 4 horas para o eclipse lunar. Apenas 4 horas para salvar os pais de seus amigos. Era muito pouco tempo levando as circunstâncias dos fatos, Scott teria que voltar com Deucalion, mas Nora tinha que ir também. Era uma outra parte do trato. Nora não queria ir, mas tinha para garantir a segurança de seus amigos e dos pais desaparecidos.

"Uh-não, vocês não voltarão com eles." Diz Stiles.

"Fizemos um acordo com Deucalion." Nora diz ao garoto, ela estava sentada ao seu lado tentando o acalmar.

Stiles se virou para os outros. "Alguém mais acha que parece um pacto com o Diabo?"

     "Por que isso importa?" Isaac pergunta. O garoto estava logo ao lado de Allison que se esquentava com uma toalha.

     "Porque... Acho que não venceremos a Jennifer sem ajuda deles." Scott diz e Nora concorda. Ela não queria ir, mas cada um deles tinha feito um acordo, e tinham que cumprir.

     "Eles confiam em você. Diga a eles que estão errados." Diz Allison.

     "Talvez não estejam. Circunstâncias assim requerem que você se una a pessoas que considera como inimigos." Diz Deaton.

     Isaac se vira para o homem e diz. "Então, iremos confiar nele? No cara que autodenomina o destruidor de mundos?" Nora ri.

     "Nós não temos que confiar nele. Podemos apenas usá-lo para a nossa vantagem. Deucalion pode ser o inimigo, mas também pode ser a isca." Diz Nora fazendo com que todos concordassem com ela.  Mas antes que Deaton pudesse acrescentar algo mais, eles ouviram um som indicando que alguém havia entrado dentro do consultório, e por esses tempos, não deveria ser apenas uma garotinha chorando pois seu animal de estimação quebrou a pata. Era bem diferente disso.

     Os olhos se viraram para entrada e todos encararam a figura que estava posta ali. "O que você quer?" Lydia pergunta para o jovem.

     "Preciso da sua ajuda. Impedir meu irmão e a Kali... De matar o Derek." Ele diz. Diante das circunstâncias, Derek já não era bem capaz de se levantar, imagine lutar com um bando de Alfas furiosos.

     Lydia teve que ir com ele, mesmo vendo que seus amigos não gostavam muito da ideia, mas do mesmo jeito, tinha que impedir mais um genocídio, o que era bastante comum já que Beacon Hills só vivia de tragédia. Mas focando em Nora, logo logo ela tinha que ir com Deucalion junto com Scott, ela se sentia mais uma vez angustiada por ter que abandonar os seus amigos. Por ter que abandonar Stiles. Ela não queria deixar o garoto, que por pouco tempo passou a significar tudo para ela. Mesmo a loira não sendo sentimental, ela apenas não demonstrava.

     "Stiles... Eu tenho que ir." Nora diz.

     "Não, você não tem. Você sempre vai poder ir comigo, Nora." O garoto põe a mão na bochecha de Nora. Ela se sentia bem quando ele a tocava. Era sem preço.

     "Desculpa, Stiles. Mas eu vou voltar, okay?" Ela força um sorriso, mas era difícil saber que aquilo era basicamente um adeus, e que talvez eles nunca mais iriam se ver na vida.

     "Certo." Ele solta ela de si. Stiles não queria deixar ela ir, era difícil vê-la partir, era difícil ter aquela última imagem dela. Então Stiles resmungou caladinho, correu atrás da loira, puxou pelo pulso, a virou e a beijou. Seus lábios eram tão macios e tinham um sabor que ele nem conseguia distinguir. Stiles poderia ficar ali o dia todo beijando ela que nem iria reclamar.

Dangerous Woman ➳ Stiles StilinskiOnde as histórias ganham vida. Descobre agora