14

11.1K 698 191
                                    

    ''Kiss me when you know you want my lips to be your home and my love to be your light.'' 

     Não foi fácil para Nora tomar aquela decisão junto com Scott. Não foi fácil para Stiles ver as duas pessoas com quem mais se importa ir embora. Ele já havia perdido sua mãe, prestes a perder seu pai, e não queria adicionar na lista Nora e Scott. Há que ponto cada um deles havia chegado? De se juntar ao inimigo pois não havia nenhuma carta na manga ou até um plano B? Estavam em beco sem saída, e todos sabiam disso. Agora só era questão de fazerem as coisas andarem juntas para que no final tudo se resuma a salvar os pais dos garotos.

     Eles estavam devastados.

+

     O garoto teve que aceitar a partida dos dois, ele fechou os olhos e respirou fundo tentando pensar em uma maneira de sair dali. E no meio do caminho de volta ele havia achado Derek jogado ao chão dentro do elevador. Era tudo culpa da Jennifer. Todos aqueles garotos tinham entregado de bandeja os sacrifícios.

     "Vamos, Derek." Stiles continuou dando tapas para ver se aquele lobisomem acordava.

     Ele acordou e virou para Stiles. "Onde ela está?"

     "Jennifer? Fugiu com a mãe do Scott e o pai da Nora." Diz Stiles.

     "Ela os levou?"

     "Como se não fosse o bastante, os dois foram com Deucalion. Precisamos tirar você daqui. A polícia está vindo. Precisamos ir agora." O garoto ajudou Derek a se levantar, mas ele questionou sobre Cora.

     A garota estava com Peter e Isaac indo para um lugar bem distante daquele maldito hospital fugindo dos gêmeos, e então Derek teve que buscá-la deixando Stiles no hospital. Ele estava lá sentado, pensando, olhando para o chão, vendo o tempo passar, se perguntando mil motivos para Nora e Scott terem se juntado com Deucalion. Ele já sentia falta dela, por mais ridículo que soasse no momento.

     E seu devaneio havia sido interrompidos pelo agente McCall. Quem tá vivo sempre aparece, não é mesmo?

     "Um Stilinski envolvido na confusão. Que surpresa. Pode responder algumas perguntas sempre sarcástico?" O homem diz.

     "Se fizer perguntas sem ser estupido." Murmura Stiles, fazendo assim um sorriso no rosto do homem.

     "Cadê seu pai e por que ninguém consegue falar com ele?" Diz agente McCall.

     Stiles levanta seu olhar. "Não sei, não o vejo há horas."

     "Ele está bebendo de novo?" Ele pergunta.

     Stiles suspira em frustração. "Como assim de novo? Ele nunca parou." O garoto diz. Não era da conta do pai de Stiles nada que acontecia na vida do xerife, ele tinha apenas que se preocupar com seus próprios casos e como iria se reaproximar de seu filho depois de tanto tempo sem ser visto um ao outro.

     "Não foi você quem escreveu os nomes na porta, não é?" Ele pergunta e Stiles o encara confuso.

     "Que nome?"

+

     Derek estava com Cora, e não surpreendia o fato de preferir estar com a irmã do que estar salvando os pais dos seus amigos de um louca e de um bando Alfa que tem sede por vingança. E Isaac deixou claro que iria ajudar seus amigos, não valia há pena sentar e olha Cora esperando que se cure sozinha. Não. Valia pena levantar o traseiro e ir salvar seus amigos. Salvar Beacon Hills. E achar uma maneira de salvar sua própria irmã em vez de ficar só olhando. Mas Derek era muito egoísta para fazer tal coisa. Ele iria morrer sozinho. Com ninguém ao seu lado.

Dangerous Woman ➳ Stiles StilinskiOnde as histórias ganham vida. Descobre agora