03

22.3K 1.5K 735
                                    

_____________

"Você se apaixona pela pessoa mais inesperada no momento mais inesperado."

_____________

Era um garotinho com sua irmã no meio da noite tentando capturar alguns vagalumes que vagavam em meio ao local, parecia algo tão inocente e divertido de se ver, mas em Beacon Hills nada era assim. Não mais.

     O garoto pegou um vagalume com um ponte de maionese e a sua irmã ficou furiosa pois não queria que a pobre criatura morresse. O garotinho não seria a única coisa a se preocupar naquele momento. Ela correu, pois havia muito mais de onde aquele veio, no entanto as coisas mudaram quando o beta descontrolado atacou as duas crianças indefesas. Eles tiveram que correr, tiveram que se salvar. Billy correu enquanto a irmã gritava por ele, ela pegou sua mão e tentaram se afastar da criatura o mais rápido possível. Acharam uma pequena casinha para se esconder, os seus corações batiam tão fortes que eram capazes de sair de onde estavam. É mesmo assim, Boyd continuou a ataca-los. Felizmente, o que distraiu o lobisomem foram os vagalumes.

      Malditos vagalumes.

▹▹▹

     "Você o perdeu?" Derek perguntou furiosamente para Scott. Sim, meio que precisei o garoto responde.

     "Não era bem o plano" O alfa diz. Também não estava nos planos Nora descobrir tudo, mas é aquele famoso ditado... Vamos fazer o que, não é?

     "Eu sei, por isso acho que devemos ficar juntos. Ele é muito forte, rápido e raivoso para uma só pessoa" Scott diz. Precisamos trabalhar juntos, ele acrescenta para o amigo.

     "Estou na trilha na entrada da reserva. Me encontra aqui" Derek diz enquanto dá uma olhada ao redor. Era de grande obrigação que pegassem e deterem Boyd e Cora para não matar a população inocente que havia em Beacon Hills, já não bastava os assassinatos a fora que ainda ocorriam.

     "Sim, só preciso fazer algo antes" Scott olha para os dois pequenos que estão grudados em seu braço. Billy e sua irmã.

▹▹▹

Nora estava na cama e impaciente. Revirou e revirou várias vezes fazendo com que boa parte de seus cobertores e almofadas caíssem no chão. Ela virou para seu criado-mudo, pegou a caixa com pílulas e viu que as que continham ali era insuficiente para o dia que tinha tido. Se levantou da cama e saiu de casa.

Nora sim planejava ir á farmácia, em outros casos ela pediria ao seu pai porém o homem estava trabalhando, e esse era o seu principal objetivo. Ela não pensou muito, apenas dirigiu. A menina estava mexendo em seu celular enquanto saía do carro, andou até parar por um momento e encarar a farmácia, mas não foi bem isso o que Nora encontrou no meio do caminho. Seus olhos percorreram cada centímetro do local, direita para esquerda, para baixo e para cima, sua respiração estava rápida e com certeza Nora estava prestes a ter um ataque. A menina estava sozinha e com frio, e não era nada bom estar em uma piscina pública com ninguém a ser visto.

Seus olhos pararam em algo. Finalmente. No entanto, nem por aí ela se acalmou, Nora queria apenas ir para casa e esquecer isso mas ela não podia. Havia um corpo lá, e a loira tinha que ver se estava vivo ou de estava morto. Ela andou em frente mesmo não querendo, com medo e com frio. Nora tinha suas mãos tremendo.

Dangerous Woman ➳ Stiles StilinskiOnde as histórias ganham vida. Descobre agora