32

4.7K 326 21
                                    

''They could never understand the pain of a lost soul.''

     Foi tão difícil dormir naquela noite – naquela cama fria e naquele quarto silencioso. Se sentiu vazia, sentiu como se houvesse um grande buraco negro dentro de si, e que não tinha como tirar isso. Não queria se sentir assim, mas sentiu e lidou com isso, ou tentou pelo menos. Seus cabelos loiros estavam esparramados pela cama, a sua cabeça ia de um lado para o outro indicando que não estava tendo um sonho bom. Em seu lábios cerrados murmurava sons que não tinha como identificar.

     E de repente seus olhos abriram e levantou-se da cama atordoada, aquele sentimento de angústia estava de volta e ainda mais forte. Era aquele sentimento, aquele sentimento que indicava que algo estava acontecendo, algo muito mal. Lágrimas começaram a descer daqueles olhos esmeralda, e foi até a porta para chamar o seu pai, porém estranhou ao ver que o homem já estava no corredor indo direto para o seu quarto.

     "Nora, querida..." Respirou fundo. "Stiles sumiu."

     E foi assim que o desespero começou.

Ela estava tão destruída quanto ele, mesmo ela não estando ao seu lado para ver o que se passava ela ainda podia sentir o que ele sentia. Podia sentir vibrar as inúmeras moléculas de seu corpo, e aquilo não era bom . Ela odiava de sentir assim. Odiava ser uma Admonere, pois só era capaz de sentir o que o outro sentia. Quando ela se ligava com alguém do mesmo bando era capaz de sentir todas as dores e emoções que o mesmo sentia. Nora não sabia o motivo, não sabia em como esse seu poder sobrenatural iria ajudar seus amigos em Beacon Hills.

Como ela seria capaz de ajudar Stiles? Sentia-se tão incapaz, tão... insegura. Sem ele ao seu lado sentia-se vazia, assim como o espírito nogitsune.

+

     Em outros momentos ela pensou em como estaria o pai de Stiles, o quão devastado ele deveria estar. Nora pensou em ligar para Scott e ver se tinha algum progresso em sua busca, mas estava estampado que tinha medo da resposta que iria sair dos lábios daquele menino. Ela estava tão apavorada, e não tinha muita certeza do que fazer.

     A menina sentou em sua cama e respirou fundo enquanto pensava em seu próximo passo. Ela precisava recompor-se e parar de lamentar, precisava desesperadamente levantar e agir. Encontrar Stiles não era uma opção, ela tinha o dever de achá-lo e levá-lo em segurança para casa.

     Casa, pensou. Abriu os olhos e sorriu para si mesma; ela iria para a casa de Stiles. Desceu e viu que Eric ainda estava apreensivo, preocupada com a filha e também com Stiles, mas a saúde mental de Nora estava cada vez mais sendo afetada e aos poucos se tornando em cinza – ele podia sentir.

     Não demorou muito para que chegasse em frente à casa do namorado, e não esperou para que o pai de Stiles abrisse a porta pois sabia que o homem não se encontrava ali. Deu os primeiros passos na escada quando ouviu as vozes – palavras pequenas, sussurros – soube de cara que era Scott e o resto do bando. E foi então que apressou os passos ao encontro dos amigos no quarto de Stiles, e viu apenas Scott, Aiden, Isaac e Lydia.

     "Nora?" Scott surpreendeu-se ao olhar a amiga. De primeira se assustou ao ver a menina: toda descabelada, com os ombros nus a mostra devido à camisa estar desarrumada, seus olhos vermelhos e gotas de lágrimas e suor em seu rosto.

     "Jesus, o que aconteceu com você?" Lydia brincou ao encarar a amiga, mas era evidentemente que Nora não estava para isso.

Dangerous Woman ➳ Stiles StilinskiOnde as histórias ganham vida. Descobre agora