05

18.5K 1.1K 389
                                    

_____________  

"Triste e linda, assim como seus olhos."

_____________  

     "Eu vou ir com você" Nora decidiu. Stiles estava indo para mais uma de suas pesquisas para desvendar o que estava acontecendo em Beacon Hills.

     E Nora queria ir com ele.

     "Ok" Ele disse. Ambos foram para o veterinário se encontrar com Deaton que sempre parecia ter as respostas de tudo.

     Estava aberto, e novamente Stiles se viu pegando a mão da loira e a levando para dentro do local. Deaton apareceu logo de cara.

     "Saiu cedo da escola" Ele diz. Stiles se pôs em frente à garota como uma tentaria de protegê-la, mas não de Deaton.

     "É, não tenho aula agora. U-n" Ele murmura para o homem.

     "E quem é essa?" Ele pergunta apontando para a menina que estava logo atrás de Stiles que ainda segurava a mão do menino.

     "Sou Nora. Prazer." A menina diz enquanto cumprimenta Deaton.

     "Nós estávamos indo para casa ver meu pai. Ele... Acho que ouvi falar que está havendo mais assassinatos. Ele precisa investigar." Stiles diz.

     "Tenho mais créditos que o xerife."

     "Sim. Está sendo difícil para ele fazer o trabalho sem ter as informações que precisa. E sabemos que ele não sabe de tudo, certo?" Ele para por um momento antes de continuar.

     "Parei para pensar e lembrei de alguém que tem bastante informações. Alguém que sempre pareceu saber mais do que os outros." Deaton o encara.

     "Isso mesmo. Você." Nora diz dessa vez.

▹▹▹

     "Todos os símbolos e coisas, a tríscele, o banco, a tramazeira, tudo dos Druídas Celtas. E quem admira esses sacrifício humanos sabe que os Druídas o faziam em atributo aos deuses." Agora, todos estavam na sala onde Deaton fazia suas consultas. Nora olhava ao redor enquanto Stiles falava com o homem.

     "Já ouviu falar do Homem de Lindow? Corpo de 2000 anos encontrado na Inglaterra? Encontrado estrangulado, espancado e garganta cortada. Tríplice morte. Acham pólen no estômago. Adivinhe que planta era." Stiles explica enquanto Deaton retira um frasco de cima da mesa.

     Nora reconhecia o que era, e mesmo assim disse antes que o homem falasse. "Mistletoe"

     Stiles a encara enquanto Deaton concorda com a menina, mostrando assim a planta nomeada de Mistletoe. Ambos ficaram a olhando por um tempo.

     "Estou dizendo o que já sabe, não é?" Deaton suspira.

     "Então por que você não está nos contando?" Nora pergunta enquanto se aproxima de Stiles.

     "Talvez, porque passamos cada momento dos últimos dez anos tentando afastar algo. Negando. Mentindo. Torna-se um hábito poderoso." Deaton diz por final.

Dangerous Woman ➳ Stiles StilinskiOnde as histórias ganham vida. Descobre agora