12

11.6K 783 537
                                    

     "the worst battle you have to fight is between what you know and what you feel."

PARTE 1

     O ar parecia não mais bem vindo para Nora, cada vez mais ela se sentia sufocada pelas coisas ao redor. Ela não conseguia respirar. Ela não conseguia assimilar o que tinha acabado de ocorrer. O xerife havia sumido e Jennifer que o tinha pego. A garota culpou a si mesma, pois não tinha como salvar o pai de Stiles, mas se tivesse ela teria feito. Nora se sentiu fraca, e nem aguentava olhar na cara de Stiles sem se sentir culpada. Ela pensou que o menino a odiasse. A odiasse porque ela não tinha salvado seu pai. Mas o que Stiles sentia era longe disso, ele sabia que a garota não tinha como fazer nada para salvar seu pai. Não era culpa dela.

     Todos foram se encontrar no hospital de Beacon Hills. Estava um caos. Pessoas correndo, enfermos saindo às pressas para qualquer ambulância que encontrassem na frente. Crianças chorando, pais desesperados tentando solucionar algo. Enfermeiros dando orientações para as pessoas nos corredores. Parecia o fim do mundo. Melissa estava lá para que as coisas se controlassem um pouco, mas parecia que tudo só piorava.

     "Okay! Todos os remédios devem ficas nos sacos plásticos e os pacientes carregando-os nas mãos. Quando evacuarem o quarto, marquem a porta com um X vermelho." Ela orienta aos outros enfermeiros.

     "O que diabos está havendo?" Alguém do hospital pergunta. Um dos médicos. "A previsão não era de trovoadas fortes."

     "E agora dizem que várias cidades já estão sem energia. Hill Valley está com alerta de enchente." Diz Melissa.

     "Eu moro em Hill Valley." O médico diz.

     "Seus pacientes estão liberados?" Ela pergunta. Todos exceto por Cora Hale, diz o médico. A enfermeira vai até a sala onde a Hale está para dar de cara com mais um infeliz da família. Peter.

     Cora não parecia tão bem, e estava piorando ainda mais. A garota abriu os olhos, virou-se para o chão e vomitou mistetloe. Ela estava morrendo.

     "Derek?" Nora e os outros ouviram Jennifer gritar dentro do galpão. A loira estava escondida junto com Stiles e Scott, ela relembrou o momento de terror que havia passado nas mãos daquela mulher.

     "Derek, onde você está?" Ela o procura.

     "Bem aqui." O lobisomem diz. Ela corre em direção ao homem para recebê-lo com um abraço apertado.

     "Algo aconteceu no recital da escola. Preciso contar antes que saiba por eles. Scott, Stiles e as meninas vão lhe dizer coisas que não pode acreditar. Precisa confiar em mim." Ela implora ao homem. Derek mantida uma feição suave, quase de calma. Ele sabia que os três já estavam ali.

     Ela olhou para Derek descobrindo o que havia de errado. "Eles já estão aqui, não é?"

     Nora suspirou enquanto Scott e Stiles tomaram passo à frente. Ela não queria enfrentar aquela mulher de novo, a garota iria relembrar toda a expressão de Jennifer dentro daquela sala. O modo em que ela falava. As palavras que ela escolhia e as ações que eram praticadas. E com um grande encorajamento de si mesma, Nora começou a andar em direção aos meninos pegando assim a mão de Stiles e entrelaçando seus dedos.

     "Então... Disseram que fui eu? Que eu estou levando as pessoas?" Diz ela.

     "Que é você que está matando as pessoas." Scott rosna.

Dangerous Woman ➳ Stiles StilinskiOnde as histórias ganham vida. Descobre agora