24

6.1K 415 220
                                    

"I love you, that means I'm not just here for the pretty parts. I'm here no matter what."

     Era noite e a escola se mantinha silenciosa. Apenas duas pessoas se encontravam no local e uma delas não estava nada feliz de estar ali no meio da noite. Stiles havia arrastado a namorada até a escola para uma pegadinha para o treinador. A menina não entendia tal finalidade, mas mesmo assim acompanhou o namorado.


     Stiles estava passos à frente e se encontrava ao telefone com Scott enquanto Nora o guiava com a lanterna.

     "Venha aqui agora. Temos uma missão." Ele diz e a menina ri. "É pelo treinador." O menino retruca pelo telefone. Ao que parecia, Scott não gostava nada da ideia de se levantar da cama e ir ao encontro do casal.

    "Que seja. Sabe que ele precisa disso. Ele vive para isso. Ele adora." Diz Stiles enquanto abre o armário do vestuário. "São 00h15, na verdade. Quer dizer que já passou da meia-noite e é oficialmente dia/noite da travessura. E por incrível coincidência, também é o aniversário dele."

     Enquanto Stiles tirava vários utensílios de dentro do armário, Nora resolveu dar uma volta pelo vestuário. Ela viu os materiais que os meninos usavam para jogar Lacrosse, entre várias outras coisas. A menina Sorriu para si mesma lembrando da roupa que usava; era a camisa de jogo do Stiles. Cheirava como ele. E era bom usar aquela camisa. Nora andou mais à frente indo em direção aos chuveiros quando alguém de trás tampa sua boca. Ela tenta se desvencilhar da tal pessoa mas percebe que é nada mais nada menos que Scott.

     Nora revirou os olhos e bateu no ombro do amigo. "Quase me matou do coração."

     Scott ri e puxa a menina para um abraço. "Venha, vamos assustar o Stiles." A loira concordou e os dois andaram bem sorrateiros para assustar o garoto. Quando chegaram lá, Stiles ainda estava ao telefone.

     "... E já estou contando... 5, 4, 3, 2..." O menino se virou para encarar Scott com seus olhos de Alfa. Stiles caiu ao chão e Nora começou a rir. "Odeio vocês."

     A menina balançou a cabeça." Você não me odeia." Ofereceu a mão para ajudá-lo.

     Stiles se levantou e pôs a mão em sua cintura e a puxou para perto. "Você tá certa. Eu não odeio você. Eu adoro você." Sorriu e beijou seus lábios."

     Scott grunhiu. "Argh! Não na minha frente." Ele reclama.

     Nora se afastou para olhar seu amigo. "Então saia." Disse e voltou a beijar Stiles.

+

     Era manhã de aula e parecia que ninguém havia disposição para se levantar da cama. Depois de tanto tempo, Nora acordou sozinha em sua cama, não era dessa vez que ela dormiu com Stiles. Seu pai, Eric, fez questão de fazer a filha ficar mais vezes em casa, onde era seu verdadeiro lar. A menina se levantou pois logo Stiles chegaria para pegá-la. Se arrumou e desceu para a cozinha e viu seu pai.

     "Bom dia, Nora." Diz enquanto sela sua testa. O homem já estava fardado e tinha uma xícara de café em suas mãos.

     "Bom dia." Responde. A menina houve uma buzina e logo sai indo em direção ao Jeep de Stiles.

     "Oi." Stiles murmura com um sorriso no rosto e sela seus lábios.

     Até aqui mesmo com os obstáculos o relacionamento entre os dois continuava firme. Era incrível ver como Nora e Stiles se deram tão bem em tão pouco tempo, mas era real afinal. Os dois eram felizes apesar e não pensavam em acabar com isso tão cedo. No entanto, ambos sabiam que iriam haver várias pedras no caminho para separa-los, só bastavam permanecer juntos.

Dangerous Woman ➳ Stiles StilinskiOnde as histórias ganham vida. Descobre agora